quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Carta ao Leitor: 10 anos do Bendito Scrap!

Oi gente, tudo bem!?
Estamos começando o mês de Agosto, e quero contar para vocês que este ano fez dez anos que conheci o scrap e juntamente com ele comecei o Blog. No início ele teve outro nome, mas graças à uma deliciosa inspiração ficou assim, Bendito Scrap do jeitinho que vocês já conhecem!
E o blog teve várias fases, como o scrap na minha vida mesmo. Teve época em que escrevia todos os dias, outras que nem aparecia por aqui...

Hoje bateu uma saudade dele atualizado todo dia, mas nem sempre consigo. Vou tentando fazer o que posso. E ainda acredito nos Blogs, que eu amo visitar. E o meu, que amo escrever...

Esse post é para agradecer a presença de quem ainda passa por aqui, para deixar um comentário, para se inspirar ou apenas para dar uma espiadinha.

E para dizer que estou cheia de projetos e ideias na cabeça para o Blog e claro, para o scrap!!

Então senta aí, pegue uma xícara de café e continue me acompanhando aqui e nas minhas redes sociais, pois tem muita coisa acontecendo, aqui na minha cabecinha e em breve vou adorar compartilhar com muito carinho com todos vocês!

E claro, quero a opinião de vocês!!

Qual assunto vocês gostariam de ver/ler por aqui??
Deixe sua resposta nos comentários e me ajude à criar conteúdos interessantes para o blog, que não é só meu, mas principalmente seu, já que ele foi pensado para compartilhar o que aprendo com vocês!
E para comemorar, vou sortear um mimo entre as "comentaristas". Valendo um comentário por pessoa, até o dia 14/08. Não esqueça de deixar além do seu comentário (que deve ter ideias de novos conteúdos para o Blog!) seu nome completo e e-mail para validar sua participação no SORTEIO, que será realizado dia 15/08/18!

Beijos¨*
Lü Sielskis

43 comentários:

  1. Olá Lu, meus parabéns ! Sempre que posso venho espiar um pouquinho, mas nem sempre tenho tempo, pois sou mamãe de dois pequenos e esposa em tempo integral, tenho muita vontade de conhecê - la pessoalmente. Sobre o assunto, gostaria que vc falasse sobre organização de material e cantinhos.
    O que vc faz com as sobras de papel e por aí vai. :)
    Beijo carinhoso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquec meus dados, perdão.
      Sandra Galvão
      sandrinha_galvao@hotmail.com

      Excluir
    2. Sandra... Sabe o que eu faço?? Eu corto em retalhos para usar nos meus projetos... Entao se sobra papel eu corto círculos, quadrados, coraçoes e organizo por tema e cores. Aí deixo em sacos plásticos dentro de uma caixa e quando vou fazer Smash eu uso as coisas da caixa. TB já deixo muitas carimbadas coloridas e prontas para usar na caixa!

      Excluir
    3. Adorei sua idéia! Vou começar a fazer isto também!

      Excluir
    4. Oi meninas, oi Sandra!Obrigada pelo comentário...
      Eu também separo todos os retalhos de papeis em uma caixa e quando preciso fazer cartões (Que adoro!) ou páginas no Smash pego essa caixa!!

      Beijos¨*

      Excluir
  2. Olá!!! Parabéns pelos 10 anos. Sou nova no scrapbook é preciso de muitas ideias!!! Gostaria muito de ver algo sobre encadernações diversas, principalmente para quem não tem encadernadora!!! Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flícia, obrigada pelo comentário!
      Mas não esqueça de deixar seu nome completo e-mail para entrar no sorteio!!
      Beijos¨*

      Excluir
  3. Ola Lu!!!

    Parabéns pelos 10 anos!! Muito sucesso, saúde, paz e criatividade!!
    Não sei bem como é a realidade das outras pessoas do grupo, mas eu faço Scrap de forma amadora e para meu divertimento e também de forma de ocupar a mente e lembrar as coisas boas que passam na minha vida. Então faço smash como se um diário com fotos das coisas que acontecem... Como não e nada pprfissional só tenho a Big shot e poucas faquinhas, ainda faço muita coisa na mao ou colo a foto com um rótulo da rotuladora (sei que é coisa de preguiçoso), mas gostaria de ver dicas para quem assim como eu não tem muitas ferramentas e quer fazer páginas legais com elementos mais simples.

    Parabéns pra vc é que venham mais 10 anos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa, adorei sua ideia de post!
      Já está anotadinho aqui...
      Obrigada pelo carinho sempre!
      Beijos*

      Excluir
  4. PARABÉNS LU!!!!!!!! 10anos é uma vida né =D
    te desejo muito sucesso e muito mais felicidades porque esse mundo do scrap sempre traz muitas coisas boas né =D Queria MUITO ver por aqui coisinhas que você gosta!! Ex: poderia postar coisas sobre seu dia, um café q tomou num lugar diferente, alguma dica que use no seu ateliê, alguma coisa que fez seu dia diferente, alguma frase que leu em algum lugar legal sabe =D coisas mais ''suas'' sabe, acho q te daria ânimo pra voltar a postar, espero que goste da dica ^_^
    Beijinhossss
    (Tamires Giroto)
    scrapbookbytamy@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy, adorei suas dicas, confesso que as vezes precisamos de ânimo para persistir viu!?Vou anotar tudo e pensar com carinho em cada uma...
      Beijos e obrigada pelo carinho¨*

      Excluir
  5. Parabéns pelo belíssimo trabalho!! Que venha mais 10, 20,... anos nos presenteando com ideias fofulísticas!! Como diz um amigo, quase, nunca, sempre entro para dar uma espiadinha tipo Big Brother!
    Gostaria de ver aqui trabalhos com ferramentas e materiais alternativos, muita cor para te inspirar no retorno à escrita.
    Muito sucesso pra ti Guria!!
    Jana Lendo
    janalucius@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção do sobrenome: Lenzi. Odeio esse corretor kkkk!!!

      Excluir
    2. Jana, obrigada pelo carinho!!!
      Vou anotar tudinho e se Deus quiser darei mais atenção à este cantinho que adoro...
      Beijos¨*

      Excluir
  6. Parabens pelos 10 anos! Gostaria que falasse sobre criação de kits, qual sua inspiração e cuidados! Sucesso pra vc!
    Eliane Alves
    elianealvesp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eli obrigada!!!
      Adorei a sugestão de falar dos kits!!!Já está anotada...
      Beijos¨*

      Excluir
  7. Oi Lu....10 anos de maravilhas compartilhadas hein..parabéns pelo sucesso...vc é maravilhosa,amo tudo o que vc faz..minha ideia é que vc continue do jeitinho que vc é..do jeitinho que vc faz...todos seus projetos são inspiradores...bjs no coração 🎂⚘⚘😘vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviiii obrigada sua linda!Feliz demais com seu comentário...
      Beijos e seja sempre bem vinda por aqui¨*

      Excluir
  8. Parabéns Lú!!!Que todos estes anos do Bendito Scrap sejam duplicado, depois triplicado... E que dure sempre em sua vida! Amo seus projetos e quase sempre compro seus kits. Estou sempre por aqui!
    Um assunto que me interessa e sempre busco informações é sobre reaproveitamento de materiais para o scrap, mas aqueles que a gente nunca pensa... Por exemplo, uso uma tela de metal, que veio em um enfeite que quebrou, como máscara de pintura, para fazer fundo.
    Beijos.
    Hélvia Silveira de Magalhães
    helviasm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélvia minha linda, obrigada por sua confiança em meu trabalho e pelo carinho de sempre!!Vc é uma das muitas bênçãos que o scrap me trouxe...te desejo sempre muita alegria!!
      Adorei sua sugestão de post e já está anotado!!

      Beijos¨*

      Excluir
  9. Caraca Lu! Agora que vc falou que eu reparei que faz 10 anos tbm pra mim. Que loucura!! Parabéns!!! As coisas nem sempre são fáceis, mas espero que vc e o Bendito Scrap façam pelo menos uns 50 anos. 😁 Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi!!Pensa como passou rápido e aconteceu tanta coisa boa né!?Eu também amo seu trabalho e consequentemente seu blog, que desde sempre foi uma inspiração para mim!


      Obrigada pelo carinho!!
      Beijos¨*

      Excluir
  10. Oi Lu, Parabéns pelo blog! Não desiste dele não, please! São tão lindos e inspiradores seus trabalhos!
    Um assunto que eu gostaria de ver por aqui é sobre as fotos. Dicas e idéias para conseguir fotos em tamanhos diferentes dos tradicionais. Adoro mini albuns, mas noto que minhas impressões caseiras (impressora kodak), com o tempo vão se apagando e o trabalho fica perdido. Já tentei fazer layouts e mandar revelar, mas não são todos os lugares que aceitam. Me ajuda!
    Bjos
    Joelma Caetano
    joelmacaetano4@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jo amei sua ideia de post!!
      Tentarei fazer o mais rápido possível, aguarde...
      Eu tbm revelo em casa, na impressora Epson L355 e adoro!

      Beijos e obrigada pelo carinho¨*

      Excluir
    2. Laiz, para revelar minhas fotos em casa uso o Papel Fotográfico High Glossy, da marca OffPaper!

      Beijos¨*

      Excluir
  11. Oi Lu, parabéns pela década de Bendito Scrap !!!
    Foi aqui que conheci o Smash, gosto mais desse tipo de scrap, caderninhos...rs
    Amo ler blogs, gosto muito de ler dicas pessoais sabe...aquele retalhinho que usou pra fazer uma bandeirinha, o registro de uma boa leitura, dicas de fotos, carimbos, gosto muito quando o blog é algo bem pessoal e não comercial. Gosto muito do "real life" mesmo, e adoro aqui !!!

    Li acima sobre as sobras de papeis, eu sou a loka das sobras, guardo o menor papel possível, pois como amo fazer sobreposição de retalhos nos LO que faço no Travelers Notebook. Uso os pedacinhos para sobreposição, para tapetinho de foto, para carimbada, uso para os corações, circulos, scalopes, amo rasgar o papel para dar um efeito legal. Vou tirar foto das muitas maneiras que guardo para compartilhar !! Sempre é bem legal ver a ideia que a amiga usa para organização e reaproveitamento de material.

    Vanessa Taconelli
    vtaconelli@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeei infinitamente seu comentário, adoro blogs pessoais e ler sobre a rotina das pessoas e suas dicas foram demais!Obrigada...

      Adorei suas dicas tbm!!!
      Seu IG me inspira muito, sabia!?

      Beijos¨*

      Excluir
  12. Pequena notável, feliz por toda sua linda trajetória de Scrap e de Vida.
    Amo de paixão o Bendito Scrap, onde tive minhas primeiras e importantes referencias no Scrap. Gosto muito das suas dicas de composição dos cartões e smash. Bjo linda! Taty Paganoto - tatypaganoto@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty nem preciso dizer o quanto gosto de você!
      Sempre participa dos meus "eventinhos" aqui do blog...obrigada!
      Suas dicas foram anotadas e smash e cartões é o que mais amo fazer, então será fácil...hihihi

      Beijos¨*

      Excluir
  13. Parabéns pelos 10 anos Lu. Sou muito grata a você e ao blog. Aqui fiz minhas primeiras descobertas de Scrap. Passei dias lendo os posts, um por um por um. Apaixonei. Aqui aprendi a adorar cartões,descobri o Smash, participei de desafios. Muita gratidão. Espero que o blog continue por muitos anos. Minha sugestão é que você traga posts sobre o uso de ferramentas, de carimbos... Pra quem tá começando ou mesmo pra quem já está no Scrap há algum tempo é ótimo se atualizar e aprender. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis amei seu comentário, vc é uma das queridas que o scrap me trouxe!
      Obrigada sempre pelo carinho, todas as sugestões foram anotadas!
      Beijos¨*

      Excluir
  14. Ah, Elisângela Guimarães Bastos elis.bastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos 10 anos do Blog Lu! Que venham muitos mais!!!!
    O blog me ajudou muito já...tantas dicas legais!!!! Sempre adoro as postagens de inspiração de scraproom, os bate-papos com scrappers (amei essa série rsrsr!) e os PAPs tbm são show!!!! Uma coisa que sempre fico tentando comparar e ver o custo x benefício é sobre os kits...talvez um apanhado nacional de quem entrega kits e quais os melhores ou estilos de cada um com seus valores seria super legal!!!!! Parabéns e muitas alegrias!!!!
    Laiz Mendonça Figueiredo
    laizmf@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiz, que bom saber que o blog te ajudou de alguma forma, espero que continue ajudando...
      Adorei seu comentário e todas as suas sugestões foram anotadas!
      Beijos¨*

      Excluir
  16. Querida, parabéns pelos 10 anos!
    Aprendi e aprendo muito com você. Seu blog já me inspirou demais e, embora não comente muito, estou sempre por aqui.
    Uma coisa que eu amava aqui era quando vc mostrava os cantinhos de scrap das amigas, com fotos e uma descrição, com dicas de decor e organização. Eu gostava porque além de conhecer o espaço de trabalho das scrappers, ainda podíamos conhecer melhor o estilo de cada uma delas.
    Desejo muita saúde, muito scrap e muito amor pra você.
    Beijos com carinho,
    Adélia.
    adelia.costa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adélia minha amiga, obrigada sempre pelo carinho!
      Eu preciso voltar mesmo com os posts de decor, eu amava tbm!
      Todas as suas dicas foram anotadas!!
      Beijos*

      Excluir
  17. Parabéns pelos 10 anos de blog!
    Adoro ver seus cartões e inspirei muito no seu blog quando fiz meu " Smash" que amo de paixão. Foi um dos projetos mais incríveis que fiz. Gostaria de sugestões de uso de para sobras de papéis. Um grande abraço.
    Janaína Moraes - jmmoraes@ymail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Jana, obrigada pelo comentário!!
    Sua sugestão foi anotada...
    beijos¨*

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu, adoro espiar no seu blog, pois sempre tem uma ideia nova que nos inspira a criar. Queria ver algo sobre ferramentas e materiais alternativos que podemos utilizar na confecção de nossas criações. Grande abraço e muitas felicidades e criações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manoela, fico feliz com seu comentário!
      Ele não entrou no sorteio pois já estava encerrado, mas já anotei todas as sugestões para os próximos posts!!
      Beijos¨*

      Excluir
  20. Manoela Rodrigues - manoelajoarita@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...