terça-feira, 7 de abril de 2020

Kit Smash: Peça o seu!

Oi pessoal!
Tudo bem?

Estou atualizando o estoque de Kits Smash disponíveis para venda e todos estão com um precinho impossível de perder. Por isso, se eu fosse você, entrava em contato agora mesmo e garantiria um para chamar de seu...

melhor definição de Smash Book:
É um diário no tamanho A5 cheio de páginas de scrap para você decorar. Ele vem com uma caneta que, de um lado escreve e do outro cola. Tem também vários opcionais que você compra separadamente: fitas, tags e tudo para deixar seu smash mais personalizado. Você pode usar como quiser,  Diário de Viagem, Anotações, Coisas que ama, Fotos preferidas...e milhares de outras ideias!!


E o que são os Kits Smash?
São kits mensais de materiais de scrap coordenados para você decorar duas página no seu Smash Book*, seguindo um passo a passo com fotos, texto ou vídeo.

Você também pode usar o kit Smash para fazer uma página 30x30, decorar seus projetos e o que sua imaginação deixar. Veja AQUI uma página que fiz usando um Kit Smash!!

❤️E para saber ainda mais detalhes do que sãos os Kits Smashes, clique AQUI!!!❤️

Aqui um vídeo que fiz, explicando melhor o Smash Book:

Abaixo alguns kits que já foram lançados!!!
Janeiro/2020

Outubro/2019

Setembro/2019

Agosto/2019

Outubro/2018

Maio/2018

Abril/2018

Março/2018

Agosto/2017

Março/2017

Abril/2016

Março/2016

O *Smash Book não está incluso no kit!Masss...eu lancei meu próprio Smash Diário, que também já está à venda na loja online:

Todos os kits estão com PREÇOS ESPECIAIS, então se você se interessar por algum entre em contato por e-mail ou whatsapp. Ficarei muito feliz em receber sua mensagem...

Se você não for de Goiânia, pode escolher seu kit também que eu terei o maior prazer em enviar para você. Todos eles tem foto do projeto pronto e um tutorial bem explicado para você fazer em casa. E se você tem dificuldade de fazer scrap sozinha, podemos agendar uma aula online via skipe ou facetime.

Beijos e até breve¨*
Lü Sielskis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...