quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

.Como Iniciar Seu Próprio Negócio de Scrapbooking - Informações Úteis.

Meninas do meu Brasil, pensando em ganhar dinheiro com o scrapbooking, fiz uma extensa pesquisa na internet. Achei muita coisa legal, então fiz essa postagem com um resumo de tudo que achei por aí, espero que possa ajudá-las também!!

 {.imagem AQUI!.}
Muitas pessoas estão aproveitando a onda do scrapbooking e iniciando seu próprio negócio.Há muitas maneiras de ganhar dinheiro se você ama scrapbooking.O recurso de começar um negócio próprio pode ser bem fácil, mas exige disciplina, criatividade e força de vontade.Um equívoco comum é acreditar que a única maneira é abrir uma loja - online ou de rua.Há, de fato, muitas outras maneiras!Veja a seguir algumas ideias para quem pretende ganhar dinheiro com o Scrapbooking!

Designer de layouts digitais para impressão ou blogs, sites ou lojas virtuais
Esta é uma maneira altamente rentável de ganhar dinheiro, usando sua experiências em scrapbooking digital ao mercado global que é a internet a seu favor!O que você pode fazer? Você pode criar páginas de scrapbook digital para que as pessoas possam comprar e imprimir para utilizar com suas fotos pessoais.Ou comprar layouts para decorar seu blog, site ou loja virtual.Você pode fazer dinheiro fazendo isso pois as pessoas irão pagar por coisas que tornam suas vidas mais fáceis!Faça uma página na internet para divulgar seus trabalhos!

Consultor de Vendas
Primeiro de tudo, você deve se inscrever em uma grande empresa de produtos de scrapbooking, afim de obter produtos com melhores preços.Faça uma pesquisa de mercado ou você pode acabar em uma empresa cujos produtos não são compatíveis com seu ideal de venda.Leve em consideração as cotas de venda, seriedade da empresa e planos de carreira.

Professora de Scrapbook
Para se tornar uma professora de scrapbook você vai ter que saber se é capaz de passar o que sabe, antes de considerar esta opção.Mostrar aos outros como eles podem transformar as suas memórias em belos arranjos é muito lucrativo, se bem feito! Há muitas pessoas que gostariam de ter a chance de aprender scrapbooking!

Designer de produto
Você já se perguntou de onde determinado produto veio?As chances são de que veio da ideia de um entusiasta do scrapbook, como você. Se há uma idéia para um novo produto ou ferramenta que você acha que iria tornar a vida muito mais fácil, considere a possibilidade de ser designer de produtos para scrapbooking.Você poderia ir para uma grande empresa, com sua idéia, ou quem sabe, iniciar sua própria produção!

Consultor em revistas especializadas
Para ser um consultor de scrapbook, primeiro você deve se inscrever em algumas revistas de scrapbook e quando você criar uma página excepcional, envie um e-mail com fotos dela.Se ele for publicado poderá se tornar um especialista em scrapbooking.Apenas isso!Sendo publicada você terá credibilidade sem precedentes.

Artista profissional
Quantas pessoas amam o scrapbooking, mas não pode ou não tem paciência para aprender e realmente criar eles mesmos seus próprios projetos?Existe um enorme mercado para os designers de scrapbook pois muitas pessoas preferem pagar para que alguém faça o serviço!

Organizador do eventos
Já pensou em organizar um evento de scrapbooking ou viagens de fim de semana para fazer scrap?Fim de semana e férias são uma ótima maneira para as mais animadas organizarem um,onde poderão se conhecer e compartilhar suas idéias!As amantes do Scrapbook adorariam e pagariam por esse tipo de evento! 

É isso aí meninas, agora escolham o que mais tem a ver com seu perfil e sejam mais felizes ainda com o scrapbooking!!!

Fonte: internet e site http://www.advice4finance.com

12 comentários:

  1. Oi Lu obrigada pelas dicas o scrapbook é um hobby caro e ganhar um dinheirinho com ele é sempre bom.
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as dicas.
    Mas como faço pra me inscrever nas revistas??? geralemtne n tem endereço pra mandar os nossos trabalhos, nem endereço eletronico.

    ResponderExcluir
  3. Amei as suas dicas .... estou iniciando no ramo de vendas de lembrancinhas relacionadas
    e suas dicas vieram a calhar ... bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, Lu!! As idéias estão ótimas!! Eu queria fazer tudo isso, hahaha!! Só me falta o talento!!

    Lu, é muito bom ler seu blog!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. hahaha adorei este post! Putz naum sei onde me enquadro kkkkk vou dar uma estudada! Mt legal seu blog! Bjs da Carol

    ResponderExcluir
  6. adoooooooorei as dicas, obrigada Lu por compartilhar...

    ResponderExcluir
  7. Achei um blog que copiou o seu artigo Lu ...

    http://scrapassione.blogspot.com.br/2012/04/como-ganhar-dinheiro-com-scrapbook.html

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeei essa postagem Lu,
    Acho que me encaixo no primeiro:
    Designer de layouts digitais para impressão ou blogs, sites ou lojas virtuais.
    Só não sei é como divulgar, nem quanto cobrar, rsrsrs... sou péssima vendedora
    Obrigada pela super dica, me deu até inspiração, rsrsrs
    ahhh... já que é pra divulgar, rsrsrs, façam uma visitinha ao meu blog:
    http://luiza-pires.blogspot.com.br
    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Nossa lu, vc é incrivel! q materia legal! adorei mesmo! Parabens!

    ResponderExcluir
  10. Valeu esse post!
    É uma pena que para ser qualquer uma dessas opções seja preciso investir muito. Porque sabemos que o scrapbooking é um empreendimento de custo alto. Tanto o scrap tradicional quanto ao digital é necessário recursos indispensáveis para obter um bom trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Curti essas dicas, hj precisei repensar mta coisa de scrap.... rss
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...