sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Leitura em dia: Vamos ler juntos?

Oi pessoal, tudo bem?
Quem me acompanha nas redes sociais, já deve ter notado minha paixão por livros. Estou sempre lendo alguma coisa...

E talvez por isso mesmo, eu sempre recebo mensagens pedindo indicações de leituras!E adoro saber que vocês curtem minhas indicações...

Este ano me comprometi a ler (no mínimo!) um livro por mês, não sei vocês mas por enquanto não consigo ler mais do que isso porque minhas leituras incluem revistas e muito conteúdo na internet...

O que li este ano:
Propósito - Sri Prem Baba
O vendedor de Sonhos - O chamado - Augusto Cury
O vendedor de Sonhos 2 - A revolução dos anônimos - Augusto Cury
O semeador de Ideias - Augusto Cury
O ano em que disse Sim! - Shonda Rhimes
O Milagre da manhã - Hal Harold
A sutil Arte de ligar o F*oda-se - Mark Manson

Bom, eu sei que está em cima da hora mas o livro que comecei em Agosto é  "Os criadores de coincidências, do autor Yoav Blum e está na faixa de R$30/R$40,00.

E quem quiser ler comigo, podemos trocar ideias e o mais legal de tudo, conversar sobre o que a gente tiver lendo. O que vocês acham?
Saiba mais sobre o livro:
E se o trem que você perdeu, o café que derrubou, o bilhete que encontrou não forem eventos aleatórios? E se o destino do mundo estiver sendo manipulado por pessoas especializadas em criar acasos? Neste romance do israelense Yoav Blum, o destino é o protagonista - mas ele não depende de sorte ou intervenção divina. Emily, Eric e Guy trabalham numa espécie sobrenatural de organização secreta há alguns anos. Eles estudaram disciplinas como interferências em sonhos, distribuição de sorte e como ser amigos imaginários, até se tornarem criadores de coincidências. Agora, de tempos em tempos, recebem complexas missões a serem executadas. Seu trabalho é permanecer na área cinzenta entre destino e livre arbítrio, onde eles criam situações que criam situações que criam mais situações que darão origem a pensamentos e decisões, gerando os mais diversos resultados: o encontro de almas gêmeas, invenções que podem mudar o mundo, a inspiração que dará origem a obras-primas. Mas, quando Guy recebe uma missão especial, que vai além daquilo que ele acredita poder fazer, as coisas começam a se mover de forma a mudar tudo o que os criadores de coincidências entendem sobre a vida e a verdadeira natureza do amor. Um thriller improvável sobre os operários invisíveis que mantêm girando as engrenagens do acaso.

E aí, tá dentro?Será que vamos gostar?
Vamos descobrir juntos...

Estou aberta à sugestões e dicas de leituras...ok?!

Beijos¨*
Lü Sielskis

Um comentário:

  1. Também sou louca por livros. Esses dias terminei a leitura do: A sutil Arte de ligar o F*da-se.
    Dos livros que você já leu esse ano, tenho esses 2 na minha lista para ler, algum dia: O ano em que disse Sim! e O Milagre da manhã.
    No momento estou lendo 2 livros: O Céu é de Verdade - Todd Burpo e o A História de Nós Dois - Dani Atkins.
    Sempre vou intercalando a leitura com livro físico e livro digital. Esse ano não coloquei nenhuma meta de leitura, mas já li 21 livros até o momento.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...