quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Feliz 2018?!Sim ou com certeza...

Oiii pessoal!!!!
Que saudades...

Vocês acharam que eu tinha desistido do blog?Na verdade tinha mesmo...passei uma fase bem ruinzinha de dezembro para cá, por causa da vida renal. E realmente tinha desistido mesmo...

Aí lembrei que este ano faz 10 anos de Scrapbook entrou em minha vida, aí não deu. Tenho que comemorar muito, pois o que o scrap fez e faz na minha vida é uma benção!

E como gosto (muito!) de escrever decidi voltar. E aproveito para pedir força para iniciarmos este ano cheio de dúvidas e incertezas. Que Deus nos ajude...

Bom e para dar início aos trabalhos, vou mostrar mais um Planner que personalizei, este foi este ano mesmo. Não sei quantos planners mostrei aqui, mas prometo que este é o último do ano, tá?!

Eu personalizei a capa do Planner da Capricho, para Tilibra:

É isso aí, vamos voltando aos poucos...
Beijos¨*

Um comentário:

  1. Fico feliz que tenha voltado. Tenho lido o site e gostado muito. Eu tenho uma mãe transplantada de fígado. Na internação passamos um bom tempo convivendo com os renais. Eu vi a luta que é. Sei que não deve ser fácil pra vc. Mas continue por aqui amiguinha pq assim vc nos ajuda e nós te ajudamos tb. Pequenos momentos de felicidade acontecem quando compartilhamos com os outros, e ainda mais esse mundo mágico que vc tão carinhosamente e generosamente passa por aqui. Isso é admirável. Que Deus te abençoe muito. Abc.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...