segunda-feira, 13 de março de 2017

Grupo de Estudos Online: Transmissão ao Vivo!

Oi pessoal!!
Este ano não estou ministrando cursos presenciais ainda. Ideias, tenho várias, mas não consegui organizá-las de forma que eu possa executá-las...

Aula presencial despendi muito tempo para organizar, criar um projeto rentável, kits, local, lanche e isso acaba fazendo com que eu fique por conta apenas disso. E aí, os outros projetos que tenho em mente nunca sai do papel.

Por isso, neste semestre resolvi me dedicar aos projetos engavetados. Um deles era o #KitPlanner, que sempre tive vontade de criar, mas nunca encontrava um tempo. E o #KitSmash,  faço questão de continuar criando. E os outros vocês conhecerão ao longo do semestre...

O livro "A tríade do tempo" do Christian Barbosa e o Grupo de Estudos estão me ajudando muito nesta fase. 

E como muita gente me perguntou como participar morando em outros estados, vou fazer um Grupo de Estudos Online, levando o projeto para quem tem interesse em gerenciar o tempo para levar uma vida com mais propósito!!
A transmissão será as 19:00, desta Quinta-feira dia 16/03/2017!!
(Duração: Aproximadamente 30 minutos)

Na Primeira Transmissão farei uma apresentação geral, algumas perguntas para as participantes e um sorteio. Veja como participar no final do post...

Então se você ainda não comprou o livro, ainda dá tempo, pois a leitura começa após o primeiro encontro.
Para confirmar sua presença e fazer parte do Grupo Online CLIQUE AQUI até Quinta, as 15:00 para que eu tenha noção de quem quer fazer parte deste projeto comigo.

E quem participar da Transmissão entra no SORTEIO deste marcador da foto!!!

E aí, vamos tentar descobrir como viver com propósito e ter mais tempo para fazer o que amamos??

Beijos¨*

3 comentários:

  1. Lu vc não existe!!!!!! Vai fazer live pra gente participar deste projeto bacana!!!! Amei!!! MUITO OBRIGADA!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lu...adorei o bate papo, vamos continuar com o encontro on line.....assim, um ajuda outro. Comprarei o livro amanhã e, farei o combinado na live..... bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. Lu vai ser muito bacana este grupo! Estou super animada e já começando a tarefa de casa. Beijo e obrigada por este tempo conosco!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...