terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tag: Viciada em Scrap!Quem nunca?

Pessoal, sei que ando "calada demais" por aqui, mas estou bem...algumas mudanças e correria para dar conta do recado, que é viver e querer abraçar o mundo inteiro, né!?

*\õ/*E hoje tem post, para nossa alegria...

Fui indicada pela querida Thays Barreto para responder uma TAG, que são perguntas relacionadas a determinados assuntos. Neste caso, sobre o scrap em minha vida...

Veja as respostas da Thays no vídeo que ela gravou:

1. Quando começou a se interessar pelo scrap? 
Em 2008 uma amiga me mostrou uma página que ela tinha feito e comentou que o scrap era a "minha cara". E não é que ela estava certa?Fiz uma aula básica e comecei pesquisar na internet tudo sobre o assunto. Descobri o Forum do ScrapDiary e viciei de uma vez...

2. Qual o material você tem dó de usar? 
Posso falar todos!??!hahahaha...minha mãe sempre fala que o que eu gosto mesmo é te "ter uma loja", ficar organizando e olhando meus materiais. Mas com as aulas descobri uma forma de usar materiais que eu amo em projetos eternizados. Assim, todo esse material que eu amo é dividido e compartilhado em kits que farão a alegria de mais scrappers apaixonadas!!

3. Gosta mais de fazer páginas, cartões ou Álbuns? 
Amo fazer cartões, mas fazer scrap no Smash Book não tem preço. É simples, rápido, prático e divertido. É meu maior vício no scrap...com certeza!

4. O que mais compra? 
Decotapes e Carimbos, amo para sempre! 

5. Como foi seu primeiro projeto?
Nossa, horrível sem fim...
Como não época scrap não era muito conhecido aqui em Goiânia, era carésimo...então meu primeiro projeto foi todo com material "alternativo"!! 

6. Cite algumas lojas de Scrap que você gosta de comprar:
Compro muito na Arte, Papel e Pano por ter loja física na minha cidade e online quando posso esperar a entrega...mas também compro da Ana Bananna e nos grupos do face!! 

7. Quais canais você acompanha?
Confesso que não tenho muita paciência/tempo para assistir canais no youtube, acho que por isso também acabo não fazendo vídeos...mas sou a louca dos blogs acompanho montes deles!! 

8. Cite três pessoas para responder essa tag:
Só três??!Ahhh...bom, se elas ainda não responderam aí vai!!!

1. Gabi Alberti do blog ScrapBi
2. Michella Sousa do blog By Mi
3. Taty Paganotto do blog Coisas di Taty

Adorei responder esta TAG, que foi criada pela Julie Ferreira, e espero que vocês também tenham gostado. Obrigada pela indicação Thays!!!

Beijos¨*
Lü.

.Me encontrem por aí. 
Fanpage: /benditoscrap Youtube: Lü Sielskis 
Instagram Snapchat Periscope Twitter 
@lusielskis

8 comentários:

  1. Adorei o post Lu!!!! O scrap é algo terapêutico... nem consigo explicar como pode ser tão bom! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, saudades de vc!!
      E vc disse tudo, scrap é terapêutico...amo!

      beijos*

      Excluir
  2. Adorei suas respostas! E preciso te contar um segredo: Eu me apaixonei pelo Smash por sua causa. rsrs... Foi por causa das suas postagens no Face q eu descobri o Smash e comecei a fazer também.
    Obg por participar da Tag! Bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Thays eu amei responder esta TAG!Obrigada mesmo pela indicação...e Smash é mesmo viciante, fico feliz que tenha sido através de mim que descobriu este vício apaixonaste...rs¨*

    ResponderExcluir
  4. Lu querida, adoro esses posts criativos e interativos. Muito feliz em ser lembrada. Farei questão de responder sim. Como sai ontem do hospital não tô bunitinha pra gravar video mas posso postar como post no blog, pode? bjokas mil

    ResponderExcluir
  5. Ahh.adoreiiii ter sido indicada.
    Vou gravar com certeza!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...