quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Lançamento: Lü Sielskis no Clube do Carimbo!

http://www.elo7.com.br/clubedocarimboQuando recebi o convite da Lu Gomes, do Clube do Carimbo para fazer uma coleção exclusiva de carimbos, nem acreditei!!

"#Comassim uma coleção de carimbos só minha, que pode ser de todo mundo também?!!!"

Vocês imaginam o que é isso para uma pessoa que está no mundo do scrap há quase 7 anos?!!!É uma emoção muito grande, é saber que estou trilhando o caminho certo. Que estamos fortalecemos o scrapbooking nacionalmente...que foi minha meta desde o início do blog!!!
 Amei este Spray para limpar os carimbos!!

É uma alegria que explode no coração e desde já agradeço imensamente vocês, suas lindas, que passam por aqui todo dia para dar uma espiadinha no que anda acontecendo...

Mas vamos deixar de blábláblá e vamos logo ao que interessa!??

Bom, o Clube lançou 16 lindos carimbos divididos em 4 Coleções. Trabalhamos em cima de imagens que remetem ao meu mundo...e espero sinceramente que gostem!!!

São eles:
- Just Believe
São amores que vêm e vão por cartas, carinho escrito, envelopado, selado com todo o sentimento. São 4 carimbos encantadores: selo postal, seta, envelope de carta, carimbo postal com coração.


*\õ/*Para comprar: Clique AQUI!

- Feeling Good
Não há nada melhor do que uma viagem...ela pode ser física ou emocional, mas ela sempre nos dá a sensação de renovo. Para fortalecer essas sensações, o kit Feeling Good é composto de 4 carimbos no tema viagem: frame de polaroid com a palavra Happy, Selo Per Avion, Mala de Viagem e Chapéu. 

*\õ/*Para comprar: Clique AQUI!

- Lucy Hope
É uma luz de esperança que a gente sempre vê no céu, por isso as estampas remetem a tudo que é embalado pelo ar. São 4 carimbos charmosos:borboleta, balão,nuvem e pássaro.
 *\õ/*Para comprar: Clique AQUI!

- True Memories
Aqui estão representados os ícones que guardam as memórias mais verdadeiras e especiais das pessoas. O kit com 4 carimbos demonstra quão importantes são nossos momentos: câmera filmadora, negativo de foto, livro e palavra FRAGILE...pois as memórias precisam ser cuidadas com delicadeza.


*\õ/*Para comprar: Clique AQUI!

Bom, mas na verdade vocês e eu poderemos fazer uma miscelânea de projetos lindos!!

Sobre o Clube do Carimbo:
O Clube do Carimbo desenvolve carimbos artesanais criativos e personalizados para uso em seus projetos artísticos, decorativos, escolares e empresariais.
Nosso catálogo conta com inúmeras estampas que podem ser usadas nas mais diferentes superfícies*: papel, madeira, parede, acrílico, vidro, espelho, couro entre outros e em diversas técnicas de artesanato.
Feitos com polímero de alta qualidade, nossos carimbos são montados em bases de madeira anatômicas, seladas com nitrocelulose para manter a durabilidade após a lavagem.

Muito amor neste livro, minha gente!!!!
Acho que exagerei nas fotos, néah!?hahahaha

Volto com meus projetos feitos com estes carimbos e quem comprar alguma coleção, me mostrem o que fizerem com eles...combinado?!

E mais uma vez, obrigada por confiarem no meu trabalho e me manterem "trabalhando" com o que eu amo!!!Essa coleção foi feita pensando em cada uma de vocês...

Beijos mil para vocês¨*
Lü Sielskis

Agora, que tal me encontrarem nas redes sociais?!
Instagram: @lusielskis Fanpage: /benditoscrap Youtube: Lü Sielskis 
Snapchat: @lusielskis Periscope: @lusielskis

13 comentários:

  1. Que linda coleção! Parabéns, Lu!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns por essa conquista!!! E os carimbos são todos muito fofos, amei todos, o mais lindo é do livro hehe!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!!!! Que lindosss.. eu amei.. já solicitei os meus...
    bjsss
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuu!!! Que amooooooor. Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Suuuuper sucesso vai ser. Ficaram muuuito fofos. Um arraso a sua coleção de carimbos. Ai que lindo dizer isso. uahuahuahuaha
    Bjoooooos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Tudo isso é fruto do seu trabalho, do seu empenho, do seu amor! Os carimbos ficaram super fofos e com certeza farão muito sucesso! Vou me sentir muito chique usando carimbos da coleção da minha amiga! Te desejo só felicidade... você é uma referência nesse mundo lindo do scrapbooking. Sempre inspirando as pessoas e mostrando como é bom contar as nossas histórias de forma alegre e colorida.
    Um beijo
    Adélia

    ResponderExcluir
  6. Amei Lu, bem a sua cara mesmo, o livrinho então?!? Já quero tds..�� Lud

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, Lu!
    Achei o máximo a sua coleção!
    Parabéns e sucesso sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lu, parabéns! Super amei todos os carimbos!!! Muito fofos!

    ResponderExcluir
  9. Ain que fofura sua grife de carimbos Lu!!! Arrasou nos detalhes e justificativa para gente amar e enlouquecer!!!
    Em breve vou ter !!! Bjo grande e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lu, vai ser sucesso absoluto. Tudo lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lu, querida, quanta delicadeza! Quanto amor nas duas palavras, no seu estilo de escrever as coisas! Você merece todo sucesso e todo o nosso carinho! Amei sua coleção, com certeza vou comprar alguns carimbos seus, você nos convence por seu exemplo de amor! Você é muito especial! Ah meu brinde do desafio chegou, muito fofo e já usei, obrigada! Parabéns e muitas bençãos mais em sua vida! Deus tem o melhor pra cada um de nós! Beijao florzinha do coração!

    ResponderExcluir
  12. Ah, que coleção mais linda! Você merece esse carinho todo! Os carimbos estão lindos de viver! Amei! Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...