quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Peris....que??

Primeiro a escrita, depois as imagens e agora vídeos. Se faltava algo por aqui, agora não falta mais: Hoje lançamos mais um projeto aqui no blog!!

Além do meu Canal no YouTube (se inscreva lá, vai!?), onde prometo tentar postar um pouco de tudo: Scrapbooking, Smash Book, Produtos, Ferramentas, Dicas, Aulas, Gente, Diversão e – por que não? – um pouco de mim também, agora estou aderindo ao Periscope! *\õ/*ehhhhhh
Mas primeiro entenda o que é Periscope:
É um aplicativo, onde você faz vídeos ao vivo e este fica disponível por 24hrs. Enquanto assistimos o vídeo podemos comentar e enviar muitos corações para pessoa.Sempre que a gente estiver online, quem é seguidor recebe uma notificação do aplicativo!Assim ninguém perde nada... 

Decidi me dedicar à este projeto pra continuar compartilhando arte com vocês, que me acompanham e que com certeza é a maior razão dessa história!!!

 Especialmente para aquelas que pedem tanto para que eu grave aulas online...

Hoje eu e a Ana Elisa, do blog Beleza em Terapia decidimos fazer um agradinho para nossas queridas leitoras/seguidoras. Transmitiremos um pedacinho da minha aula ao vivo à partir das 16 horas.

Acreditamos que apresentar o primeiro vídeo dará o ponta pé inicial aos vídeos do nosso canal, no YouTube também!

E como hoje tudo está à uma distância de "um clique", acho que será mais uma forma de estarmos ainda mais conectadas!!Aprendendo e ensinado umas às outras... 

E mais: 
Hoje faremos o kit #SmashBox de Agosto com as meninas do curso presencial, mas em setembro quem comprar o projeto do mês já estará com ele em mãos durante as transmissões especialmente para as alunas online!!

Também teremos transmissões para quem quiser criar com o que tiver em casa, pois passarei a lista de materiais com antecedência para que todas se preparem para nosso "Scrap Encontro OnLine". Muito amô meu Brasiiil!!!!
E aguardem que essa parceria "{.Bendito Scrap.} e Beleza emTerapia" vai trazer muitas novidades para quem nos acompanhar de perto!!

Bom, então esperamos todas vocês hoje a partir das 16hrs lá no Periscope, para enviar muitos corações clicando sobre o vídeo, seguir e interagir com a gente!!Ok?!!
 
Baixe seu Persicope clicando AQUI e depois siga a gente: @lusielskis e @belezaemterapia!
 
Beijos¨*
Lü Sielskis

Um comentário:

  1. Gente, que chique! Adorei a novidade! Sucesso no novo projeto Lu! Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...