quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Meus Projetos: Agenda Decorada!!

Oiii gente, sentiram minha falta??

Então não sintam mais, estou de volta!!!!heheheehe

Aiim gente, eu sei que este assunto é meio "polêmico" e também sei que não tenho mais idade para essas coisas, inclusive só não publiquei antes porque estava achando meio Teenager. Mas depois que publiquei uma foto no meu Insta (Já me segue?!@lusielskis) e vi a receptividade das pessoas, vi que é só coisa da minha cabeça. Mas quer saber?! Não estou nem aí, eu quero fazer o que gosto e estou adorando decorar ainda mais os meus dias...

Nas minha andanças pela "internê", encontrei um blog super legal que explica de forma muito criativa os "porquês" de decorar nossas agendas..."ispiem" só:

*Os principais motivos das pessoas que decoram a agenda:
- É uma atividade que relaxa, é um lazer
- Gostam de guardar a agenda no final do ano e consultá-la no futuro
- É uma forma de utilizar todo o material de papelaria e scrapbooking que possuem
- Com a agenda mais bonita sentem mais vontade de usá-la, incentivando-os a escrever nela, mantendo-os organizados e produtivos

Nem preciso dizer que tenho TODAS as minhas agendas de criança/adolescente, né?!
Alguém mais se identificou com a parte "É uma forma de utilizar todo o material de papelaria e scrapbooking que possuem"?!!
Alguém duvida que é igual fazer scrap, só que com muito mais journaling!?rs¨*

E aqui, alguns dias da minha semana passada!!
Estou tentando decorar a semana seguinte, antes das coisas acontecerem, mas acho mais difícil. As vezes mudam-se algumas tarefas da semana e já era...por isso escrevo à caneta os compromissos e à lápis, as tarefas!

Se vocês curtirem esse post, prometo organizar tudo direitinho para que seja um assunto fixo aqui no blog. Assim teremos um dia especial para falar apenas sobre "Agendas Decoradas"!!O que acham?

E aí, ficou animada em "personalizar" sua agenda!??Me conta tudo nos comentários e me marque nas fotos que publicar, quero ver o que anda aprontando por aí!!!

Beijos¨*
Lü Sielskis
xoxo
.Me encontrem por aí. 
benditoscrap@gmail.com 

9 comentários:

  1. florzinha!!! isso não é coisa de adolescente não! Eu decoro simmm minhas agendas, guardo no final do ano, e adoro esse meu lado adolescente! Uma vez um namorado me perguntou se eu não tive infancia, pois eu tive sim! e fiz tudo isso!!!! Adoroooooooo! bora decorar agenda e ser feliz! bjussss Aline Alencar

    ResponderExcluir
  2. Lu eu decoro todas as minhas agendas inclusive as do consultório....
    Bora decorar muitoooo e ser mega feliz

    ResponderExcluir
  3. Vixe! Se é coisa de adolescente eu não sei. Eu decoro as minhas desde sempre e amooo. E pra ser sincera, bom mesmo é fazer aquilo que nos faz feliz!!! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Eu decoro as minhas agendas até hoje ... hahaha ... e tb tenho todas as antigas guardadas 😊
    Bjinhos e tenha uma ótima semana 😘

    ResponderExcluir
  5. Lu, eu amo tudo que é fofo e com minha agenda não é diferente..hoje não enfeito tanto pois meu marido as vezes fica me chamando de adolescente ...kkk ai seguro a onda um pouco. Mas eu amo e ver vc falando nisso fico até aliviada, sabendo que muitas de nós não perdemos esse hábito! Poderia até rolar algum desafio né de página de agenda, seria bem legal! E quer inspiração?? pesquise por Filofax...eu até comprei uma pra mim. bjokas

    ResponderExcluir
  6. Márcia Carvalho de Souza19 de fevereiro de 2015 às 09:55

    Adoro este assunto! Tudo que se relaciona com papéis me fascina! Está ficando muito fofa a sua agenda!

    ResponderExcluir
  7. Lu eu amo fazer isso, idade se conta no coração, e o meu será criança pra sempre.Amo tudo isso!!! Amei sua postagem! Abraço!


    ResponderExcluir
  8. Muito feliz de ter encontrado agente que adoro decorar agenda eu tenho as minha ate hj bjus vamos decorar muito

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...