quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Oficinas de Scrap: A Terapia da Arte!

Em breve recomeçaremos as Oficinas de Scrap. Saiba mais sobre elas e sobre a arte do scrapbook! 

- Sobre as Oficinas:
As Oficinas são aulas semanais com 2 horas de duração. A cada semana um novo projeto: mini álbuns, caixas, páginas, marcadores, cartões, páginas decoradas no Smash Book, etc...
Nas Oficinas a aluna aprende várias técnicas e o uso correto das ferramentas e materiais de scrap.
As vagas são limitadas para apenas 5/6 alunas por turma e devem ser garantidas através de confirmação do pagamento antecipado, via depósito ou transferência bancária. (Não fazemos reservas de vagas!)

- Sobre o Scrapbook:
É uma terminologia em inglês para definir um livro com recortes, é entretanto uma técnica de personalizar álbuns de fotografias ou agendas com recortes de fotos, convites, papeis de balas e qualquer outro material que possa ser colado e guardado no interior de um livro.
O scrapbook, assim como a colagem, consiste também em atividade para a composição de memórias e recordações mediante o uso de fotografias. É um passatempo de decorar e se aplica também a cartas, livros, convites entre outros. Este hobby possui muitos adeptos. Só nos Estados Unidos se estima que existem mais de 25 milhões de entusiastas.
Hoje as pessoas usam o scrapbook para personalizar aniversario utilizando o termo Scrap Festa que hoje é Tendências no mercado.

- Os benefícios do scrapbook:
O scrapbooking é uma arte que ajuda curar vários problemas, como o transtorno de déficit de atenção, hiperatividade, perda de memória, bipolaridade, depressão, stress e várias outras doenças psicossomáticas. Fazer scrap exige organização, trabalha a coordenação motora, a criatividade e o lúdico. Sendo uma arte prazerosa para trabalhar em grupo.
Está esperando o que para garantir agora mesmo sua presença nas próximas Oficinas?!

Estarei esperando seu contato, por telefone ou e-mail:
benditoscrap@gmail.com
(62) 9987-0470
Abraços¨*
Lü Sielskis

3 comentários:

  1. Que post fofo amora!!!
    Adorei suas palavras.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana! Muito bom post. Concordo com você. Scrap faz muito bem à saúde. Além disso, as aulas de scrap são lugares excelentes para fazermos amigos. Tenho amizades de anos com amigas que conheci em aulas de scrap.
    Sua foto de perfil está muito bonita.
    Um abraço,
    Ilana.

    ResponderExcluir
  3. Scrapbooking realmente faz bem a saúde. Li e adorei sua postagem! estar em grupo fazendo scrap, é um dos momentos incríveis pra recordar sempre. Pena morarmos tão distante rsrs.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...