sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Scrap Encontro Lü Sielskis: O primeiro de muitos...

Oiii pessoal,

Passou o Natal, mas ainda paira no ar essa magia de "felicidade" que invade o comércio e nossos corações nesta época. As luzes que nos inspiram a ser pessoas melhores E mais felizes. Mas que tal levar um pouquinho desta felicidade com você o ano todo?Ser grato o ano todo?Eu tento ser uma pessoa feliz e grata a maior parte do tempo...

Eu acredito que se a gente for grato, de alguma forma a vida retribui...e este ano ela retribuiu!!

Um dos meus momentos mais felizes do ano, foi o dia do I (de muitos) Scrap Encontro Lü Sielskis, que aconteceu em Goiânia no dia 13 de Dezembro. Nem preciso dizer que foi maravilhoso, né?!Tivemos projeto, lanche, bate-papo, surpresas, mimos, sorteios, Mary Kay, risadas, bazar de scrap e muito alto astral!!

Mas não vou ficar aqui enrolando, as fotos Marahhhh!!! da minha amiga E fotógrafa profissa Micaela Cunha fizeram o I Scrap Encontro virar um verdadeiro acontecimento!!!

E quando uma querida vem de Salvador e a outra programa uma viagem e vem de Imperatriz só para participar do Encontro?Como não ficar tensa antes e muito feliz depois??

 Amo muito estar ali!!!


Pausa para o lanche:

Muitos mimos enviados pelos parceiros super especiais do blog:

Companheira inseparável e mãe:

Alunas e amigas super especiais que prestigiam meu trabalho, fazendo parte deste encontro tão importante para mim:

 Um brinde, porque tudo que é bom deve ser comemorado:

Agradeço a cada uma de vocês que fizeram deste evento um sucesso. Tanto quem participou do curso presencial e que eu pude dar um abraço apertado, quanto as queridas que receberam todo meu carinho junto com o kit e mimos, pelos Correios!!!Sem vocês nada disso seria possível...OBRIGADA!!!

Que venham os próximos...

Beijos¨*
Lü Sielskis

3 comentários:

  1. Ahhh...foi show demais...espero estar presente no próximo.....não vejo a hora de receber o meu kit....bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Que delícia lu! Pelas fotos deu para ter um gostinho. Quem sabe no próximo? Bjo enorme e que que vc conquiste ainda mais em 2015!

    ResponderExcluir
  3. Lu minha querida! Saudades de passar por aqui e prestigiar todo esse talento e carinho transmitido por vc! Com tantos afazeres, tua dedicação, comprometimento e seriedade com tudo me deixam motivada! Estou muito ausente por causa de minha outra é maior responsabilidade e por cansaço também ando sem inspiração, mas prometo para este novo ano estar mais presente e participar muito mais! Feliz novo ano e muito sucesso em suas aulas! Beijo grandão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...