sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Smash Mania: Desafio Parceiro com Lú Ruzzi!!

Ontem fiz uma brincadeira no Instagram e no Facebook desafiando meus seguidores a adivinharem quem seria minha convidada deste Desafio Parceiro. E como prometido, quem acertasse primeiro, ganharia um mimo. Vamos ver quem foram as queridas, que acertaram as respostas, em cada uma das minhas redes sociais???

 (clique na imagem para ampliá-la)

Então essas duas amoras vão receber em casa um mimo especial!!!
Me enviem endereços inbox!!

Agora fiquem com minha querida parceira de desafio:

Lu Ruzzi!!
.....*.....
Engraçado como a vida é, sempre digo que ela dá várias volta e que nessas voltas sempre temos uma coisa boa reservada a nós. Sei que na vida temos sonhos, desejos, ambição, somos fãs, somos admiradores e na vida de uma Scraper nada disso é diferente.

Pois é...e ao receber o convite da Lü para fazer este desafio, refleti em vários assuntos e momentos e um deles foi em como que esta passarinha veio parar na minha vida, aí caí na real que eu é quem fui em busca dela, e percebi que desde o dia que trocamos algumas mensagens minha vida deu voltas de mais de 360◦ e com isso cheguei a conclusão que você Lü Sielskis me deu muita sorte e que se hoje estou realizando alguns sonhos você têm parte disto!!!!

Obrigada amiga por ser essa pessoa tão especial e por me deixar ser sua amiga!!
Não sei se todo mundo me conhece mais me chamo Luciana Ruzzi, mais conhecida como Lú Ruzzi. Sou Dentista de formação, mais precisamente Ortodontista e hoje o Scrap, que antes era um hobby, virou minha profissão. Moro em Brasília e aqui no meu ateliê dou aulas e produzo projetos para viajar pelo Brasil todo com um pouquinho da minha arte. Graças a isso tudo, tenho conhecido muitas pessoas e feito grandes amizades, coisas que só o scrap é capaz. Convido vocês para fazerem um passeio pelo meu Blog e assim conhecer um pouquinho dos meus trabalhos.

Estou aqui a convite dá Lú, diga-se de passagem que estou super honrada, para propor um desafio às apaixonadas por smash e scrap. Procurei fazer propor um desafio bem a minha cara, quem me conhece já até imaginou, kkkkkk 

Então a brincadeira é a seguinte!!
- Em sua página de smash/Snap/PL/Álbum deve conter:
* Nuvens
* Catavento
* E claro que muitos retalhinhos de papéis.

Aproveitei a onda dos Project Life e com retalhos fiz um misto de quadrados e card, claro que nuvens, catavento, bandeirolas, borboleta e pensamentos deram o charme a página do meu smash lilás!

Ficou ou não ficou a minha cara???
A vencedora receberá uma caixinha com mimos By Lú Ruzzi, juro que será recheada e fofucha!!
Vemmmm..... estou esperando por vocês!!Vem Brincar com a gente...

Prazo para participar:
Postar sua página no Mister Link até segunda-feira dia 10/11/14 as 23:59.

Com carinho,
Lu Ruzzi
http://luruzzi.blogspot.com.br/
...*...

10 comentários:

  1. Ameeeeei esse desafio! Duas talentosas juntas! Vou participar! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Vou querer participar deste! Vou fazer o possível para conseguir! Eu tb sou fã dos projetos da Lu Ruzzi. E esse blog aqui também é uma graça, sempre com ótimas ideias que me inspira até chegar nas nuvens...beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Vou querer participar deste! Vou fazer o possível para conseguir! Eu tb sou fã dos projetos da Lu Ruzzi. E esse blog aqui também é uma graça, sempre com ótimas ideias que me inspira até chegar nas nuvens...beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Desafio lindo!!!!!!!!!
    Estou participando!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, que desafio show!
    Adorei fazer a página com nuvem e cataventos! Espero que vocês gostem também.

    ResponderExcluir
  6. Meninas sem palavras para agradecer o carinho de todas e principalmente de vc Lú. ... tô amando todos os trabalhos e cruzando o dedo para todas.... beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...