terça-feira, 3 de junho de 2014

Lançamento Lari Batista!!

Oi gentee!

Semana passada, no dia 29 de Maio aconteceu o lançamento do novo site da Lari batista, uma scrapper que faz trabalhos lindos e cheio de cores. Confesso que fiquei na maior expectativa, já que todas vocês sabem que sou uma blogueira assumida e adoro ficar por dentro das novidades que rolam por aí, para contar tudinho para quem me acompanha aqui no blog!!


E para quem a acompanha nas redes sociais, viu todos os preparativos e mimos da festa de lançamento que aconteceu em Londrina, cidade dela!
           
Eu acompanhei tudo e é claro que assisti o vídeo que ela lançou, sobre Smashes, para contar tudinho para vocês!!

            

Adorei a forma como ela descreve sobre seu projeto no Smash feito durante sua viagem a Europa. No vídeo ela conta como fez para decorar o smash durante sua viagem, dá dicas super interessantes para quem ama Smashes. O que levar, Como revelar as suas fotos, Como fazer os Journalings!!

Tudinho bem explicado por ela em um vídeo de ótima qualidade. Acho que para quem está começando e gosta de fazer registros de viagens, curte o trabalho desta querida vale o investimento de R$20,00 na vídeo-aula!!

Mais detalhes ou para comprar sua vídeo-aula, clique AQUI!


Bom, eu confesso que sou suspeita porque sou super fã dessa menininha, que tem um talento incrível e agora ainda mais, já que profissionalizou sua marca!!É sucesso garantido...


Não deixe de dar um pulinho AQUI, para conhecer o site dela!!!

Beijosssss¨*
Lü Sielskis

Um comentário:

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...