quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Querido Diário com Mari Burmeister!

Não adianta se esconder, uma hora você também vai se render aos encantos dos smashes!!!Cada dia mais meninas entram para o clube e se apaixonam. Uma delas é a Mari, uma querida de Porto Alegre que nos encanta com seus projetos!!Este mês ela é minha convidada para nos contar um pouquinho sobre sua paixão...

{.BS.}: Fale um pouco sobre você:
Sou canceriana, gaúcha, apaixonada e defensora dos animais. Sou casada e tenho três filhos cachorros, todos adotados! Sou formada em Direito e estou estudando para concursos. Conheci o scrap em 2012 e desde então ele virou meu hobby preferido. Meu desejo é viver desse mundo de cores e papéis, mas por enquanto faço algumas encomendas e para presentear pessoas próximas.
{.BS.}: Quando e como se rendeu aos encantos do Smash Book?
Eu me rendi mesmo esse ano, por causa do meu blog. Já fazia uns meses que ele estava paradinho na minha mesa, até que com o blog senti vontade de mostrar meu trabalho e tomei coragem. Foi quando comecei a participar dos desafios, me animei tanto que iniciei um projeto para o blog fazendo o álbum do meu casamento com o Scrap Diário Casamento da TEC. Não preciso dizer que viciei né, já penso nos próximos.
 
{.BS.}: Com qual frequência você costuma smashear?
Toda semana, no Smash e do Diário.

{.BS.}: Quais Smashes você tem e qual o seu preferido?
Eu tenho o Smash Rosa e o Scrap Diário Casamento. Não tenho preferido, eles são como meus filhos, amo muito os dois.

{.BS.}: Qual a técnica você mais utiliza neles?
A técnica de cortar e colar! Na verdade não tenho técnica, vou cortando e montando, vai muito da inspiração do momento. Quando tenho um sketch para seguir acho que fica bem mais fácil, mas nem sempre eu utilizo sketch então eu pego as fotos, vejo que papéis combinam com elas, com a página que irei fazer e a inspiração vem!!
{.BS.}: Onde você encontra inspiração para seus trabalhos?
Em blogs principalmente, estou sempre de olho nos que eu gosto e procurando outros. O pinterest também é uma perdição, adoro passar um tempo por lá, e claro que tem aquelas coleções de papéis que você não precisa pensar muito.

{.BS.}: Qual a ferramenta ou material você considera essenciais no scrap?
Tesoura, cola, papéis e claro a minha querida fita banana, está ótimo! Geralmente o meu álbum do casamento eu faço nos finais de semana e quase nunca estou no meu cantinho, por isso montei uma bolsa com esses materiais para poder fazer scrap fora de casa, deu certo!
{.BS.}: Qual o seu cantinho preferido para smashear?
Sabe que eu prefiro smashear na minha casa, no meu cantinho onde tem tudo que eu preciso, mas com a ideia da bolsa consigo fazer em qualquer lugar.

{.BS.}: Uma dica de como organizar seu dia, para poder smashear o máximo e aproveitar melhor nosso tempo:
Para smashear o máximo a melhor dica é organizar os materias que você vai usar. Notei que quando faço scrap fora de casa sou muito mais organizada, com isso meu rendimento é muito maior. É que meu cantinho em casa está sempre desorganizado, não consigo manter ele em bom estado, se é que me entendem...
{.BS.}: Página 30x30 ou Smash?Porque?
Smash com certeza! Quando comecei a fazer scrap eu fazia página 30x30, mas depois que conheci o Smash me rendi a ele. Acho o Smash mais prático, por ser menor dá para carregar ele para cima e para baixo. 11- Seu blog? Meu blog nasceu da minha vontade de compartilhar com outras as pessoas o que eu gosto, e conhecê-las, mesmo que virtualmente. É muito gratificante ver cada comentário, ou seguidor novo, porque quando criei achei que só eu iria entrar!! No momento ele praticamente só fala de Scrapbook, mas de vez em quando aparece uma receita, uma dica de filme. Apareçam por lá, vou adorar a visita!

Conheça o blog da Mari!
http://maricota-scrap.blogspot.com.br/

Mari adorei conhecê-la um tanto mais!Seja sempre bem vinda...

Beijos amoras¨*
Lü Sielskis.

Me encontrem por aí:
FACEBOOK.FANPAGE.TWITTER.INSTAGRAM
benditoscrap@gmail.com

4 comentários:

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...