quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Time Criativo Bicho Grillo Scrap Boutique!

Um post mega atrasado só para dizer que estou em falta com vocês. Viajei na terça e ontem fiquei fora o dia todo também. E ainda tive hemo!!

Sobre o Scrap do Bem, sei que tenho alguns kits para devolver ainda, cartões por fazer e a entrega dos cartões às filiais dia 21/11!!Será que vai dar tempo de tanta coisa??Espero que sim e que vocês tenham um pouco de paciência comigo nesta reta final do Projeto Scrap do Bem/2013!!

Mas acho que consigo terminar tudo que preciso ainda este ano...rs*

Hoje foi dia de faxina no Scrap Canto e passei rapidinho por aqui, para contar uma super novidade, entre tantas que aparecerão por aqui em breve...adoooro!!!

Já adiantei no Instagram (@lusielskis) e agora quero contar para vocês que recebi um convite que me deixou mega feliz e super empolgada!!

Com muita alegria anuncio que a partir de hoje faço parte do Time Criativo da loja Bicho Grillo Scrap Boutique, uma marca de recortes lindos e diferenciados que é puro luxo!
http://www.bichogrillo.com.br/
Quem ainda não conhece corre AQUI na loja virtual para conferir as lindezas que em breve estarão presentes em meus projetos de scrap!!

Estou super ansiosa para colocar a mão nas tesouras e dar início a minha produção. E já que agora meu "papel é inspirá-las" tenho que caprichar muito mais!!!

E conto com vocês para ideias, sugestões de projetos, passo-a-passos e o que mais a imaginação quiser!!!Mandem e-mail, deixem recados, me falem sobre suas dúvidas e o que gostariam de ver aqui!Combinado??

Só para dar um gostinho, algumas peças:

Alguém duvida que eu amei isso????
Natal!!!Amo esta época do ano...olhem que mimo???

Sobre a Bicho Grillo:
"Amamos Papel.
Amamos Criar.
Amamos Sorrisos.
Aprendemos com Cora Coralina que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas, por isso pensamos e fazemos cada detalhe com muito afeto, para que sua arte espalhe encanto e beleza por aí...

Projetos de scrapbooking, decorações, cartões, convites, lembrancinhas, embalagens ou o que sua criativade mandar, conte sempre conosco, pois nosso papel é inspirar você!

Bem-vindo à nossa loja!
A Equipe da Bicho Grillo Scrap Boutique."

Só tenho a agradecer a todas vocês que passam por aqui diariamente porque curtem meu blog e o pessoal da Bicho Grillo pela oportunidade e pela confiança em meu trabalho!

Lü Sielskis
xoxo
Me encontrem por aí:
FACEBOOK.FANPAGE.TWITTER.INSTAGRAM
benditoscrap@gmail.com

6 comentários:

  1. Parabéns querida...muito sucesso pra ti....Será que algum dia alguém vai me convidar para fazer parte do seu time...hihihihih...Bjinhos no coração...:)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Vc merece essa conquista! Seu talento é incrível e sua alegria pelo que faz é contagiante. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Vc merece todo este reconhecimento!
    estou doida para ver o que vc vai aprontar com tanto material lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh esses produtos da Bicho Grillo p/ mim foram uma deliciosa descoberta. Parceria imbatível!

    ResponderExcluir
  5. São maravilhosas essas coisinhas da bicho grilo se não comprarmos vamos grilar!!!Eu quero!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...