segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

- Projeto: Agenda 2012.

Olá meninas,
Com a correria do final de ano não mostrei a agenda que fiz.Eu já tinha publicado no face, mas gosto de ter meus trabalhos publicados aqui no blog, para quem não costuma entrar no face, acompanhar!E só agora, venho trazer as fotos para vocês: 


Um pedacinho da história da "Bonequinha da Sorte" (esta bonequinha da foto), que veio de Natal - PE:

Nilza Bezerra é uma mulher que começou com seu trabalho individual e hoje lidera mais de 60 mulheres. Ela mora na cidade de Gravatá, e faz as bonequinhas da sorte. Devido ao grande sucesso do seu produto, essas 60 mulheres de Gravatá tornaram-se mais independentes, garantindo uma melhoria financeira para suas famílias e oferecendo um futuro brilhante. Várias das partes das bonequinhas da sorte podem ser produzidas pelas mulheres, nas suas próprias casas. Isso faz com que haja uma conciliação entre trabalho e família, facilitando ainda mais a vida dessas mulheres. A Barbosa do Brasil, satisfatoriamente, apóia esse desenvolvimento, desde a fundação desse projeto.

"Quando você coloca a bonequinha no seu coração, ela trará boa saúde. Quando você coloca a bonequinha na sua carteira, você gastará menos dinheiro.A bonequinha no carro, trará proteção. E, se você colocar a bonequinha no bolso, ela dará muitas paixões."

Legal néah?!
#Vaiquê?

3 comentários:

  1. Uma gracinha esta agenda! Amei a história da bonequinha!! Agora, aqui pra nós, eu morro de dó de usar uma agenda dessas, Lü!! Imagina amassar, estragar, sujar? rs

    Um beijo e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda Agenda!!! Não conhecia a história da bonequinha!!! Amei!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...