quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fichário de anotações

 Oi gentee, desculpem a demora em postar, mas estou com uns projetos paralelos que estão me tomando todo o tempo, fora a hemo que já me toma todas as segundas, quartas e sextas...aff...mas enfim, tudo caminha bem, graças a Deus!!Então...este fichário de anotações (Chamo de fichário pois as folhas internas são pautadas e são como umas fichas mesmo...podendo ser trocadas) foi uma encomenda muito especial: Para um marido que ama carros!!Vejam??

Ainda não sei o que ele achou do presente, mas espero que tenha gostado!!
Uhuuuuu¨*

Beijokinhas¨*

8 comentários:

  1. Bom, eu adorei e ficaria muito feliz em ser este marido sortudo!!

    Quero um!!!^-^

    ResponderExcluir
  2. Lú... que lindo vc postar meu pedido.. ADOREI DEMAIS... até mostrei para o querido, ele gostou mt, já está na mesa do escritório.. Achei tão fofo ele gostar do presentinho...heheh fiquei feliz... Bjos vc sempre entende os nossos pedidos. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. que lindooo esse bloquinho, ameiiii.... bjim

    ResponderExcluir
  4. lindo, lu!! e bem sóbrio e masculino! acho que ele gostou, sim!!
    e menina... que chaveiros anotações são esses aí embaixo??? meeeeu Deus!!! que encantos!! que perfeição! que gracinhas!!!!! eu amei!! amei!! faz mais modelos!! rsrs beijocas!!! parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma artista! E muito talentosa! Dá gosto de ver!
    Estou de volta das férias. Quero voltar a escrever.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu
    Respondi lá no meu blog, mas achei melhor responder aqui também, sim as molduras tem vidro na frente, e postei um comunicado logo embaixo dos posts dos móveis falando sobre o fechamento da loja física, estou 6 anos sem férias, sem dar atenção a meu filho e meu marido, estou com fibromialgia, sinto dores horriveis e minha vida é uma correria danada, engordei 18 kilos em 1 ano e ficaria horas aqui falando sobre todas as razões que me levaram a essa decisão de fechar a loja fisica que acabei de reabrir em novembro. Não foi uma decisão dificil porque estou realmente esgotada, por isso a venda dos móveis, para a loja virtual preciso de 1/3 de tudo que tenho.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Ficou super legal a junção do papel de mapa com a proposta do carrinho! Lindo! Parabéns! eu não sabia que você fazia hemo... deve ser bem complicado "colocar" esse compromisso na agenda, né? espero que logo, logo você não precise mais, que você use esse dias da semana só para coisas muuuuuito boas!
    Ah, quanto ao pacote, vi no site dos Correios e acho que está no prazo, sem problemas, pelo jeito receberei amanhã, uhu!!! kkkk
    Obrigada, beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...