quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

.Pedaços de Scrapbooking.

Meninas, na novela Tititi, da Rede Globo o Álbum de gravidez da personagem Marcela é feito em Scrap! Apareceu em algumas cenas, bem rapidinho...então aqui tem mais dois filmes que vi que também tem ceninhas com scrapbook!!

Sinopse: A morte do filho adolescente Bennett, num acidente de carro, é quase demais para a família Brewer suportar. Não apenas porque ele tinha uma vida promissora, mas também porque o impacto de sua morte desencadeia uma série de tumultos em suas vidas. Sua mãe fica obcecada e não pode deixá-lo ir; seu pai não consegue encarar a situação; e a posição de segundo lugar de seu irmão é ampliada. E quando a namorada de Bennet aparece, a família tem que lidar com circunstâncias que complicam ainda mais sua perda.
Sinopse : A pequena Anna não é doente, mas bem que poderia estar. Por treze anos, ela foi submetida a inúmeras consultas médicas, cirurgias e transfusões para que sua irmã mais velha Kate pudesse, de alguma forma, lutar contra a leucemia que a atingiu ainda na infância. Anna foi concebida para que sua medula óssea prorrogasse os anos de vida de Kate, papel que ela nunca contestou... até agora. Tal como a maioria dos adolescentes, ela está começando a questionar quem ela realmente é. Mas, ao contrário da maioria dos adolescentes, ela sempre teve sua vida definida de acordo com as necessidades da irmã. Então, Anna toma uma decisão que seria impensável para a maioria, uma atitude que irá abalar sua família.



P.S: Preparem os lencinhos de papel...são filmes liiindos e cheios de dor/amor.

E vocês?Conhecem algum filme que tenha cenas com scrap??Contem para mim!!!

4 comentários:

  1. Eu adooooro Uma prova de amor, é bem legal o scrap que eles fazem para ela..
    ah, que pena que não está conseguindo acessar o scrapme, não consegui identificar o problema ainda!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei Uma "Prova de Amor", chorei litros mas valeu cada segundo na frente do PC para ver o longa. O scrap ficou realmente lindo^-^, adorei aquela cena.

    "Em busca de Uma Nova Chance" eu ainda não tive a chance de ver...Mas é o segundo blog que comenta o filme. Acabei ficando curioso...

    Kissus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu...tem um filme com a Renné Zewlegger...acho q é isso....que ela é uma diretora de uma fábrica num lugar bem gelado....é bem divertido e as tias passam horas fazendo scrap...e bem legal.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...