quinta-feira, 4 de junho de 2020

Smash de Pijama: Um Happy Hour de lançamento!

Oi gente!!
Quem ainda se lembra do "Smash Day"?Uma aula mensal presencial que eu fazia aqui em Goiânia para lançar os Kits Smash?

Infelizmente com a pandemia do corona vírus, os encontros reais tiveram que ser suspensos. E era tão gostoso esses encontros, com café quentinho na Livraria Nobel...

Bom, e como tivemos que nos adaptar ao novo mundo que vem surgindo, estou lançando hoje o "Smash de Pijama", com aula de página no Smash Book. Com #KitSmash para quem quiser receber o kit em casa ou para quem tem o material e quer apenas participar da aula online!

E por que Smash de pijama?
Por que o café virou "vinho" e o "Smash Day", que era nas tardes de quinta virou "Happy Hour" a noite, as 20:00 de uma quarta-feira de Junho. Especificamente no dia 17 para dar tempo do kit smash chegar para quem preferir comprar o kit completo!
O meu material já está separado para gente fazer o projeto juntos!

Como será a aula?
Você baixa o aplicativo Zoom e me manda um whatsapp para eu te passar todas as informações, a aula será ao vivo em uma sala de aula exclusiva no zoom no dia 17/06 às 20:00!

Por que escolhi fazer no Zoom?
Porque no Zoom todos podem conversar, se ver e se conhecer. E essa troca é muito gratificante em tempos de isolamento social. Mas tem a opção de apenas acompanhar a aula, sem ligar seu vídeo/áudio!

E o material?
Vou continuar lançando um kit Smash por mês com ainda mais cuidado e carinho. Com máscara, luvas e álcool gel. Você pode receber o kit, passar os papeis com ferro de passar ou deixar no sol algumas horinhas. E se não quiser comprar o kit smash e quiser apenas a aula, o preço é outro. Aí envio a lista de materiais para você deixar separadinho para aula.
 
E aí, o que acharam da novidade?Vamos continuar fazendo scrap no Smash, agora com vinho e entradinhas?hahaha...adooooro!

Garanta sua presença agora mesmo, por  e-mail ou whatsapp:
benditoscrap@gmail.com
(62)99987-0470

KITS LIMITADOS!!

Beijos¨*
Lü Sielskis

3 comentários:

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...