segunda-feira, 23 de março de 2020

Quarentena no Scrap: Vamos juntas!?

Oi meninxs, tudo bem?
Espero que estejam em casa e que esteja tudo bem com vocês e com as pessoas que lhe são queridas. Essa história de Corona Vírus tem nos deixado bem para baixo, né!?

Por isso hoje eu quero avisar que, por causa de tudo que estamos vivendo, não lançaremos kit  Smash este mês. 

Mas não criemos pânico, por causa disso vou liberar todas as aulas online de páginas no Smash que tem no meu canal no Youtube até o 05 de Abril/2020 (mês do meu aniversário!*\õ/*). 

E que vai ter Tutorial de Página no Smash inédita para todas!!! 

Espero que aproveite este tempo para tentar fazer o que te faz feliz. Afinal são nestes momentos que precisamos mais do que nunca respirar fundo, tentar relaxar para manter a mente sã.

Espero que vocês curtam os projetos, os vídeos e se inspirem em minha companhia. Mesmo de longe estarei presente, pode perguntar se tiverem alguma dúvida, tá!?

Vejam a foto do detalhe de cada projeto. E para assistir a vídeo aula basta clicar sobre a foto para ser redirecionado para o Youtube. Se tiverem algum probleminha basta entrar em contato comigo por e-mail, combinado!?
E já que precisamos ficar de #Quarentena criei a #QuarentenaNoScrap, uma série de posts aqui no Blog para mostrar para vocês todos os projetos que tenho feito com as meninas do Scrap.

Com isso vou compartilhar os projetos que tenho feito inspirada em outras scrappers, que estão compartilhando seus conhecimentos em seus perfis na internet, GRATUITAMENTE!

E o scrap tem sido minha maior terapia, como sempre foi. E se eu te contar o tanto de gente querida compartilhando ideias, desafios e projetos você não acreditaria. Amo muito e cada dia estou fazendo scrap com "alguém".

❤️Isso não é de aquecer o coração?!
Imagem: PixaBay.

Eu sigo em isolamento social TER/QUI/SÁB E DOMINGO. Como faço hemodiálise 3x por semana preciso sair de casa para ir para clínica. Ou isso ou eu morro, hahahaha...chega a ser irônico, pois saindo corro o risco de morrer também, só que por outro motivo...rs¨* (rindo de nervosa!)

Torcendo para que tudo fique bem, logo.
Beijos¨*
Lü Sielskis

Um comentário:

  1. Fico feliz com o seu otimismo... Deus a abençoe e proteja todos nós. Um abraço! Estou aqui vendo as coisas lindas que você faz e tentando me inspirar nos seus layouts. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...