sexta-feira, 4 de março de 2016

Dicas e outros PAP´s: 7 dicas de organização para Scrappers!

Hoje quero falar de um assunto que gosto muito: Organização!

Minha mãe sempre fala que acha que eu queria ter uma loja, já que passo a maior parte do tempo organizando meu Scrap Room e não fazendo meus projetos...rs¨*

Por isso, decidi compartilhar 7 Dicas para quem quer se organizar e ter mais tempo para fazer o que gosta...no nosso caso, scrap!!
1. Cada coisa em seu lugar
Cada material que você usa para scrapbook deve ter um local próprio. Ele não precisa ser bonito, pode ser uma caixa ou gaveta onde você guarde sempre ali. Isso fará com que vire um hábito e você encontre mais facilmente ao criar seus projetos.

Ao escolher as caixas/gavetas para seus materiais, considere os que mais usa. Deixe os materiais que usa com maior frequência nos locais de mais fácil acesso.

2. Organize tudo a cada novo projeto
Devolva cada material ao seu devido lugar ao finalizar um projeto. Isso evita que você faça projetos usando sempre os mesmos materiais. Com tudo organizado em seus devidos lugares, comece à planejar o próximo projeto. 

3. Passe um tempo organizando seus materiais
Scrappers organizadas dedicam um tempo à cada novo projeto. Conhecer seus materiais evita gastos desnecessários com compras de produtos que você já tem em casa. Quando seu Scrap Room está organizado, é mais fácil ter controle do seu estoque.

Gastar alguns minutos por semana organizando seus materiais faz uma enorme diferença no acúmulo de lixo.

4. Controle o que você tem
Mantenha controle sobre o que você compra e o quanto está usando em seus projetos. Crescimento excessivo de seu Scrap Room pode ser difícil manter a organização e, muitas vezes significa que algo está errado.

Você não precisa parar de comprar, já que é uma das melhores partes do Scrap.rs¨*

Mas estar consciente dos gastos, incluindo não fazer compras por impulso, ajuda a manter a alegria do scrap sem sustos na hora de pagar a fatura do cartão.

5. Compre o que você realmente vai usar
Nós todas temos aqueles materiais que parecia lindo na hora da compra, mas que nunca saiu da embalagem. Ao pensar sobre os materiais que você usa muito, pode fazer compras mais inteligentes daqui para frente. 

6. Faça boas escolhas
Saber sobre o seu estilo e o que você gosta de trabalhar no scrapbook, faz você se sentir mais confiante para fazer boas escolhas. E assim poderá desfrutar de cada momento que tirar para simplesmente, fazer scrap.

Não se sinta triste ao doar ou jogar fora os materiais que não usa, fique feliz por ter mais espaço para novidades e por ajudar quem vai dar utilidade aos seu material.

7. Organize tudo pelo menos uma vez por ano
Mesmo as mais organizadas não pode escapar do caos. Talvez seja uma gaveta, um armário ou até uma pasta no computador. Então é importante fazer uma limpeza geral pelo menos uma vez por ano.

Vale a pena para definir o que deve sair e o que deve permanecer na sua vida. Assim você realmente vai se concentrar no que é mais importante para que este hobby/trabalho continue sendo tão divertido.

Veja neste LINK, alguns dicas de Organização!

E aí, o que acharam das dicas??Deixe um comentário e sugira mais posts para o blog...
Beijos¨*


.Me encontrem por aí. 
Fanpage: /benditoscrap Youtube: Lü Sielskis 
Instagram Snapchat Periscope Twitter 
@lusielskis

Um comentário:

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...