sábado, 19 de setembro de 2015

Curso do Rommel em Goiânia: Eu vou!!!*\õ/*

Nos dias 25 e 26 de Setembro (Sábado que vem!!!) o super Rommel estará pela primeira vez em Goiânia, em um curso recheado de técnicas em quatro aulas (duas por dia!) que serão um sucesso!!

Anote aí:

E agora veja todos os detalhes de cada projeto!!!

Sexta, dia 25:
Mini-álbum “Beautiful Days”: faremos um mini-álbum em mixed media. Usaremos a linda coleção Forever Green, que tem temática botânica. As páginas internas incluem camadas, colagens e transparência. Ao final da aula você terá um lindo mini para guardar muitas fotos especiais.

Home Decor – Day Dream: faremos um porta retrato em MDF que será customizado no estilo Shabby Chic. As lâminas deste home decor também serão feitos em aula, criados por você usando os produtos para mixed media da Prima Marketing. Ao final da aula você terá um home decor que poderá ser usado como porta retrado, como um calendário ou o que a sua criatividade inventar.

Sábado, dia 26:
Mix Media Canvas – “Explosion”: nesta aula faremos uma tela de 30 x 30 cm com técnicas de colagem usando gel medium. Iremos explorar as possibilidades de colagem de vários materiais, criaremos texturas e na finalização pintaremos usando as tintas Color Bloom, Pan Pastel e Mica Powders. Será uma aula para colocar a mão na massa e se sujar a vontade!

Páginas coordenadas: uma base branca pode ser o início de várias possibilidades. Usaremos tintas spray, aquarelas, máscaras e stencil para criar as bases das nossas páginas. Além disso com o auxílio da ferramenta FUSE criaremos divisórias nos plásticos com bolsos do Project Life.

E além disso tudo, na sexta pela manhã ele fará demonstrações e um Make & Take!!Já me viram lá, né!?Porque só pode estar maluco quem perder!!!!! 

Todas as informações e inscrições (limitadas!!!!) apenas na Arte, Papel e Pano, 
então corre pois restam poucas vagas!!!

Beijos¨*
Lü Sielskis 

Agora, que tal me encontrarem nas redes sociais?!
Instagram: @lusielskis Fanpage: /benditoscrap Youtube: Lü Sielskis  
Snapchat: @lusielskis Periscope: @lusielskis

Um comentário:

  1. Lú já estou sonhando....realmente é muito difícil escolher somente um.... Bjim!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...