sábado, 1 de agosto de 2015

Projeto #Scrap_MomentosdeAlegria!

Oi meninas, saudades???

Bom, quem me acompanha no Facebook e no Instagram, deve ter visto um "burburinho" em cima do projeto que lancei hoje no Ig!!

E agora vou explicar melhor como será o Projeto #Scrap_MomentosdeAlegria, que será o meu projeto fotográfico do mês de Agosto!!

Vocês só precisam postar uma foto no Ig ou no grupo do projeto no Facebook, com o tema escolhido por mim, usando as #hashtag's #scrap_momentosdealegria e #BenditoScrap, para que eu consiga encontrar todas as publicações...

Veja na tabela todos os temas, por dia, do projeto:

                       

Se você só viu agora, pode postar atrasadinha mesmo, desde que no dia 31 esteja com tudo em dia!Vai que rola um mimo para quem chegar até o final??Farei um sorteio final...

Ai, para as meninas de Goiânia vou ministrar um curso onde usaremos as fotos deste projeto em um lindo álbum da Toke e Crie, o super lançamento Scrap Momentos, por isso o nome do projeto fotográfico!

Mas isso não significa que quem é de fora não possa fazer, já pensou em fazer uma página por dia no seu Smash Book??Pois é...ou até no próprio Scrap Momentos, que é tipo um mini Project Life!!??

Depois do curso posso mostrar o projeto completo para vocês, mas quem me acompanha no IG vai receber doses diárias do projeto...

E então?!Quem vem comigo???

Beijos*
Lü Sielskis

     

5 comentários:

  1. Adorei!! Já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal. Vou postar no grupo as fotos :)

    ResponderExcluir
  3. Lu vou participar pelo grupo e irei até o fim kk!!

    ResponderExcluir
  4. tudo que envolve emoção é único, né. Registrá-las tudo de bom! pena que um projeto diário pra mim é complicado, senão participaria sim! Bjo amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...