sábado, 7 de março de 2015

Amiga Scrapper: Tamires Giroto!

Bom dia meninas, 
Sábado é dia de relaxar e fazer muito scrap. Mas antes, vamos conhecer mais uma amiga que o scrap me trouxe?!Essa fofa mora em Marialva/PR e faz coisas lindas...


{.BS.}: Você por você mesma?
Sou uma pessoa que sonha acordada, bem humorada e tenho muita paciência, e acho que isso falta em muitas pessoas hoje, sou muito distraida, porque muitas coisas me chamam a atenção de uma vez só sabe rs, agradeço a Deus a todo momento, e sempre busco ser uma pessoa melhor, adoro conversar com pessoas de mais idade, elas sempre tem muito para nos ensinar.

{.BS.}: Cidade onde vive? 
Marialva-PR

{.BS.}: Além do scrap...?
Professora por formação (2008), mas não cheguei a exercer a profissão. Amo ouvir música, cantar, fotografar, gosto quando tudo está organizado, mas me divirto quando faço a maior bagunça criando. Gosto de cozinhar, mas não gosto de lavar/ guardar louça. Sou apaixonada pelo meu marido e amo passear e ver filme com ele, mas a risada é garantida quando jogamos video game.

{.BS.}: Quando e como conheceu o scrapbooking?
Eu acho que sou a única pessoa que começou 'ao contrario', pois não conheci o artesanal primeiro e sim o scrapbook digital.
Conheci em 2009/2010 e fui me apaixonando cada vez mais, percebi que era aquilo que eu queria fazer, e ter como minha profissão.

{.BS.}: Quando costuma fazer scrap?
Na maior parte do meu tempo, e todo dia, preciso ser organizada com meu tempo e meus afazeres, divido meu tempo entre casa, trabalho (Reino do Papel), trabalhos dos times criativos que participo, meu blog (Scrapbook by Tamy), e canal do youtube Scrapbook by Tamy. E tudo isso envolve diretamente o scrap, tanto o digital que tanto amo, quanto o artesanal.

{.BS.}: Qual área do scrap é sua paixão?
Eu sinto mais confiança em fazer o scrapbook digital, mas a cada dia sinto que posso me apaixonar por várias áreas do scrap artesanal também. Preciso exercitar mais pois sempre acho que falta alguma coisa, que poderia ter feito uma ou outra coisa diferente (risos). Mas sou apaixonada pela arte do Scrap em si.

{.BS.}: Qual ferramenta é indispensável, para você?
Com certeza tesoura. Uma tesoura bem afiada faz toda diferença.

{.BS.}: Qual material não fica sem?
São muitos, mas régua, estilete, fita dupla face, papéis e canetas sempre me cercam.

{.BS.}: Quando falta inspiração, qual o segredo para ela voltar com tudo?
Eu tenho algumas pastas no computador com fotos de trabalhos e inspiração. Adoro visitar perfil de amigas nas redes sociais, sempre me inspiro com tanto trabalho lindo que elas fazem, e logo começo a me 'coçar' querendo cortar papel.

{.BS.}: Uma dica importante para quem está começando?
Comece! simples assim, se sente vontade faça com os materiais que tem em casa, nos meus vídeos eu sempre tento passar dicas de materiais alternativos, porque você pode descobrir que não quer ter o scrap como uma profissão. Depois de estudar, com o passar do tempo, ver que realmente quer se dedicar ao scrap invista em materiais proprios para a técnica que você mais se identificar, porque nós sabemos o quanto materiais são caros, e se investir sem conhecer você pode estar jogando dinheiro fora. Tente participar de desafios propostos em sites inclusive aqui no Bendito Scrap, com o tempo e pratica tudo vai ficando mais fácil e mais bonito também.

{.BS.}: Uma Scrapper que você admira?
É bem difícil responder essa pergunta, no scrap artesanal uma pessoa que admiro que amo e que a lembrança de que com certeza ela está em um lugar lindo hoje é a queridissima Rô Philippsen, eu acho que quem faz scrap sabe quem é, e dispensa apresentações. Quando penso em scrapbook artesanal ela vem na minha cabeça, juntamente com um sorriso, simplesmente amo todos os trabalhos que ela nos deixou de recordação. (que saudade...)
Os trabalhos da Karen Martins(Vital Scrap) me encantam muito também, são páginas com cores suaves, muito delicadas e eu amo trabalhos assim.
Entre muitassss outras.

{.BS.}: Blog/site que você sempre visita?
Não tem um que mais visito, eu tento pesquisar os assuntos mais recentes ou uma técnica que estou pesquisando no momento, lançamentos de produtos em blogs relacionados ao scrap e sites de busca, ou até mesmo por ver uma indicação, estou sempre 'por ai'...

{.BS.}: Um sonho pessoal?
Conhecer o Japão.

{.BS.}: Um sonho de consumo, no scrap?
Ter um cantinho para chamar de meu.

{.BS.}: O que o scrap te trouxe de bom?
O scrap só me trouxe coisas boas, muitos amigos, muitas oportunidades, trabalho, tudo que eu estava procurando e precisando rs.
Sou apaixonada pelo que eu faço e faço tudo com muito carinho e muito amor.

{.BS.}: O futuro do scrap, na sua opinião?
Scrap não sai de moda, pelo contrário a cada dia muitas pessoas estão conhecendo o scrap e se apaixonando por essa arte tão linda e com tamanho significado.
No que depender de mim, até quando Deus permitir vou seguir fazendo o meu trabalho, divulgando sempre com muito amor e tentar conquistar novos adeptos rs.

Tamy,
Obrigada por aceitar meu convite,
Lü Sielskis.
- Eu que agradeço Lu, muito obrigada por se lembrar de mim, e me proporcionar falar um pouquinho do meu trabalho. Só tenho a agradecer seu carinho de sempre, seu exemplo de vida, que me inspira a buscar sempre dar o melhor de mim e ver o lado LINDO da vida.
Beijinhos, Tamy ^_^
Para conhecer mais sobre esta querida, conheça o blog dela:
Scrapbook by Tamy
Beijos e excelente final de semana para todas¨*
Lü Sielskis
 
.Me encontrem por aí.
benditoscrap@gmail.com
FACEBOOK
.FANPAGE.TWITTER.INSTAGRAM

6 comentários:

  1. Adoreiiii..... sou fã de pessoinha querida que ela é um Presentão que o scrap me trouxe. Parabéns uma bela entrevista

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, adorei a entrevista com essa amiga que é sempre presente. Tamires é um talento de menina, sempre criando, receptiva e carinhosa. Adorei essa postagem e estarei sempre aqui visitando mesmo que não esteja com muito tempo para os desafios, vou tentar participar quando chegar aquele de Smash que tanto amo!Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, ótima ideia a entrevista com a Tamy, que adoro. Amiga, um doce de pessoa e que cria trabalhos lindos. Parabéns pela entrevista, pelo seu blog que sempre acompanho, um beijo pra vocês.

    ResponderExcluir
  4. Lilian Kawasaki Alves9 de março de 2015 às 13:59

    Eu estou no caminho contrário, sou só uma curiosa que um dia digitei no google ou no youtube, não lembro ao certo, alguma pesquisa sobre organização e caí no vídeo da Tamires onde ela organizava as coisinhas em saquinhos, daí em diante viciei nos vídeos dela e percebi que sempre fiz scrapbook, mas não chamava assim. Agora através do blog dela caí aqui no Bendito Scrap e também estou adorando! Agora uma coisa é certa, quem faz scrapbook só pode ser uma pessoa legal, sensível, amorosa e criativa! Parabéns pelo blog, só coisa lindaaaa!!!! Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sigo a Tamy direto e adoro tudo que ela faz. Ela é muito talentosa e sabe compartilhar esse talento todo com pessoas que querem muito aprender e se jogar no scrap. Adorei a entrevista!! Bjs a todos!

    ResponderExcluir
  6. Que tempo bom!!!!
    amei passar por aqui hoje amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...