sábado, 4 de outubro de 2014

Post Colaborativo: Flaviane Campos

As melhores lojas brasileiras de scrap digital


Oi, gente!

Muito bom estar aqui no {.Bendito Scrap.} para compartilhar com vocês sobre o que há de melhor no mundo do scrap digital. O assunto de hoje é sobre as lojas de scrap digital no Brasil. Pois quem não sabe, cresce cada vez o número de designers brasileiras que estão arrasando nesta arte, que ainda é dominada pelas americanas. 

As designers brasileiras não deixam a desejar na criação dos kits, encontramos requinte, muito bom gosto e criatividade. Ótimos ingredientes para que o scrap digital cresça muito mais por aqui. E o melhor, podemos encontrar kits digitais que tem tudo a ver com a nossa realidade, que combinem com nosso cotidiano.

As lojas que mostrarei são de designers que sempre buscam aprimorar suas técnicas, criam kits com temas ricos de exploração no scrap, pois nos permitem ir além das páginas digitais. Os kits são ótimos para impressão, já que as designers se preocupam muito com a qualidade na resolução de seus produtos. 

Além dos kits digitais, elas também estão antenadas no mundo dos arquivos de recorte para a Silhouette, a máquina querida das scrappers. Em algumas das lojas encontramos lindos arquivos para fazer ótimos projetos com a Sil.

Vamos conhecê-las?


O Armazém Criativo foi criado há 6 anos pela designer Cris Oliveira e na loja encontramos os mais variados temas de kits digitais. Há também os kits para impressão: kits festas, cartões, marcadores de página e muito mais! Cliquem aqui para conhecer a loja.



A Boutique do Scrap é um sonho realizado pelas designers Vika Matos e Lu Ifanger. Além dos kits digitais, tem também os kits para impressão e arquivos de recorte no formato .svg que podem ser utilizados na Silhouette feitos por Vika. Encontramos kits para uso comercial. Recentemente mais 2 supers designers completaram o time da Boutique: Simone Rocha e Reca Portela. Cliquem aqui para conhecer a loja.




Fa Maura Designs é uma loja que há uma variedade desde kits digitais de uso pessoal, kits de uso comercial  e até arquivos de recorte em formato .svg para usar na Silhouette. Há também kits festas feitos em parceria com Silvia Polidoro e Maíra Pra Ti Bem Feito. Cliquem aqui para conhecer a loja.





Digiscrappers Brasil é brasileira, mas no time de designers também há participação de designers internacionais e  isto é muito bom, pois há visibilidade das designers brasileiras no cenário mundial do scrap. Podemos encontrar os kits de Danny Mota, Alexx's Designs, Luiza Garay, Pati Araújo e Neia Arantes. Cliquem aqui para conhecer a loja.




Na loja da designer Ju Oliveira vamos encontrar kits para uso pessoal, kits festas e kits de uso comercial. Sempre antenada com o cenário brasileiro e internacional. Cliquem aqui para conhecer a loja.


Tenho certeza que irão amar visitar cada loja e vão se encantar com tudo que essas supers designers fazem. Sempre recomendo a leitura dos Termos de Uso, pois há uma regra de uso para os produtos.

Viram só como é lindo o trabalho das nossas designers? Elas se dedicam muito na criação dos kits, se preocupam com a qualidade dos produtos. Sempre que houver dúvidas em relação ao download, utilização dos kits, entrem em contato com elas, o atendimento é ótimo e esclarecedor. Eu sou fã de todas!

Nos próximos posts, vamos conhecer as designers brasileiras que tem somente lojas internacionais e fazem muito sucesso lá fora.

Ah, tem alguma sugestão de post, alguma dúvida sobre scrap digital? Fale comigo aqui nos comentários! Vou amar conversar com vocês.


Beijo, beijo!
Flaviane Campos
Atelier da Flavi

3 comentários:

  1. Amei essa postagem, é um assunto que vem me conquistando cada dia mais.
    Abraço e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Lu...não tinha agradecido por aqui, querida. Obrigada pelo carinho de sempre. Um abração, Cris Oliveira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...