quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Desafio Parceiro: Com Aline Martins!

Olá pessoal!

Que delícia participar do blog da querida Lü; que há algum tempo admiro e que sempre me trás inspiração...

Mas quem sou eu, né?! Meu nome é Aline Martins, mais conhecida como @a_scrapper, nesse mundo onde as redes sociais se fazem essenciais tanto para as relações pessoais como profissionais. Tenho 29 anos, mas estou há um mês dos 30... e diferente de algumas pessoas que não gostam de avançar sua idade, eu estou amando. Sou pedagoga e trabalho como professora bilíngue em uma escola sócio-construtivista em São Paulo. Eu sempre respirei arte... Minha mãe é formada em educação artística e é artesã nata, e eu simplesmente herdei algum de seus dons... Mas foi nessa escola onde eu trabalho que isso ficou ainda mais evidente, pois a escola inspira arte; e eu, uma professora apaixonada pelas cores, tintas, papéis e tesouras... por esse caminho, me destaquei!!
Foi com incentivo de toda a equipe que eu resolvi expandir minha arte por aí... E acabei me tornando "scrapper"!

Hoje estou aqui para participar do Desafio do Smash e lançar uma proposta pra vocês!

Baseada na minha história...

O desafio é criar uma página no seu smash que possa abstrair a lousa e o giz, materiais que estão cada vez mais extintos nas escolas, porém muito encontrado nas lojas de scrap, seja em uma coleção de cardstock/pattern paper, tintas, adesivos e die cuts que simulam o quadro negro...Que tal?!

Como não sou muito boa com as palavras eu encontrei na arte uma forma de me expressar, então pouco escrevo no meu smash, opto por fotos que conte uma história, palavras soltas e até alguns desenhos; então, vamos tentar colocar tudo isso nesse desafio, afinal, a palavra já diz...Tem que ser desafiador!

A regra é simples:
- utilizar qualquer material de scrapbooking que traga a ideia de lousa e giz;
- adicionar uma foto que conte sobre sua vida;
- evitar o journaling (só pra eu não me sentir tão só com a minha dificuldade, tá?! rs)

E tem mais...
Desafios como este merece "mimo"; a sorteada ganhará um caderninho tipo moleskine da A Scrapper by Aline Martins, feito com muito carinho; assim diferente de mim você poderá escrever MUITO! :)
Eu criei uma página do meu smash especialmente para este desafio e utilizei uma coleção que estava aqui entre meus papeis há meses...Chalkboard by We R; fiz algumas costurinhas (eu adoro!), coloquei mini ilhós (depois que descobri a crop eu não resisto a eles!) e adicionei um giz que já passou na mãozinhas de alguns dos meus pequenos na escola.

Vejam:

Prazo para cumprirem este desafio:
Postar sua página no Mister Link até o dia 15 de Outubro, as 23:59!!

Conto com vocês,
XOXOXO
Aline Martins
{A Scrapper}
...*...

2 comentários:

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...