quarta-feira, 21 de maio de 2014

#Umlivropormês: Livro 04!!!

Oi pessoal!
Atrasada no projeto #umlivropormês???Não, imagine...
Aposto que vocês acharam que eu nem estava lendo mais, né!?rs¨*

Mesmo não lendo os livros de Fevereiro e Março ainda, continuo firme no propósito de ler um livro por mês!!!

O livro do mês de Abril foi FOCO do escritor Daniel Goleman. Sobre um assunto super atual: as redes sociais e como ter foco e atenção no que estamos fazendo tem um papel fundamental para o nosso sucesso!!
Confesso que o livro mexeu bastante comigo e andei pensando seriamente em abandonar as redes sociais, mas vi que isso é impossível. Eu adoro este mundinho e tenho conseguido administrar bem os dois...né?! (?!)

Até achei esse vídeo navegando no FaceBook e decidi compartilhar com vocês, queridas(os) leitores...mas não me abandonem depois de assisti-lo. Venham todas as manhãs, a partir das 9hrs. ler minhas novidades...combinado??

E agora, me conta!!Você é de Goiânia?Gosta de livros?
Então prepara que vem novidades por ai...

Beijos¨*
Lü Sielskis

3 comentários:

  1. Lu aí querida eu abandonei meu face, instauram, Twitter e foursquare, só estou no blog! Fiquei interessada em ler esse livro, obrigada pela indicação, bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada, sim! Vou fazer uma postagem no blog e contar como tem sido essa minha experiência, só não sei quando que estará pronto porque este fim de semana será corrido e talvez eu não consiga fazer nada, mas vou começar aos poucos e deixar no rascunho. Assisti o video e isso é uma coisa que já venho percebendo a bastante tempo, ainda mais agora que estou de babá da minha netinha.Quero ver se compro esse livro na semana que vem. Beijão e não pretendo abandonar o blog e nem o scrap, é o único hobby que tenho e o que mais estou conseguindo me manter, porque tudo que começo acabo desistindo. Bjo, bjo

    ResponderExcluir
  3. Minha amiguinha, vc incentivou a "normatizar" minha leitura - sempre li muito, mas sem organizar... Deu certo! Este ano já li 14 livros (e pretendo ler mais dois que estão comprados!). Foi mt bom!!
    Continue com seus projetos, pois outras são motivadas por vc. mts bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...