sexta-feira, 9 de maio de 2014

Scrap do Bem: Encerramento Campanha 2014/01!

Estamos encerrando mais uma campanha do Projeto Scrap do Bem e mais uma vez ultrapassamos  mais de Mil cartões doados a várias Instituições do Brasil. Já contamos com mais de 1000 membros no grupo do Facebook!!!! \õ/ 

Gostaria de deixar registrado meu agradecimento especial a cada uma que participou de alguma forma, do Scrap do Bem. Seja criando cartões, trocando kits, doando materiais, doando seu tempo, para fazer algo para o outro. Descobrimos juntas que, com pouco podemos mudar a vida de muita gente!

E todas vocês que fizeram encontros deliciosos e divertidos para relaxar, conversar, dar boas risadas e "ainda" ajudar uma Instituição da sua cidade em nome do Projeto.

Fazer o bem aos outros beneficia ainda mais, quem doa. Por isso, não vamos desistir da ideia inicial do grupo: Espalhar cores pelo Brasil! 

Infelizmente não podemos fazer trocas e administrar o projeto o ano inteiro. Eu não posso ficar o ano todo em função de um único projeto. Todas nós temos outras responsabilidades e projetos paralelos também, por isso estamos encerrando essa campanha e voltaremos em breve...

Mas não deixem de fazer seus cartões, doem para Instituições de bairro da sua cidade. Reúna as amigas em divertidos encontros, criem coisas lindas, divulguem o Scrapbook e ajudem alguém!

Aqui, uma de nossas entregas, aconteceu ontem no Hospital Araújo Jorge!

Organizando e contando os cartões:

Entrega:
Lara, Dna. Angela, eu, Edna, Fabíola e Marielly!

Goiânia arrecadou 303 cartões nesta campanha e doamos 50 cartões para o Bazar do Hospital. Vamos distribuir em mais 3 Instituições, além desta. Posto as outras entregas assim que forem finalizadas!!

Eu continuarei firme e forte criando mil projetos mirabolantes para dar uma animada na nossa vida scraptíssia. O blog e a FanPage continuam atualizados todo dia, mostrando muita coisa linda e por isso vamos continuar juntas de alguma forma, até a próxima edição do Scrap do Bem!!
Obrigada pessoal, pelo carinho de sempre!!
Beijos¨*
Lü Sielskis.
Me encontrem por aí: 
FACEBOOK.FANPAGE.TWITTER.INTAGRAM 
benditoscrap@gmail.com

Um comentário:

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...