sábado, 24 de maio de 2014

Post colaborativo: Com Vanessa Biazzi!

Oi gente,
Para quem aderiu ao Projeto Destruaeste diário e aproveitou para registrar sua vida com arte, eu achei um outro livro bem interessante também.
 
 

Vocês já ouviram falar do Listography?
É uma publicação que estimula a criação de listas de diferentes assuntos, se tornando um diário das coisas que você mais gosta! 
 
É uma experiência para reviver situações e também despertar a criatividade. 
 

 
Eu ainda não comprei e também não conheço ninguém que use, aqui no Brasil, mas pelo o que pesquisei existem diversos livros com diferentes temas. Eu o descobri quando futricava na seção de artes da Livraria Cultura. No site da Livraria Cultura, inclusive, eu vi o de música, viagens, filmes e “love”, cada um a R$ 40,90 + frete.
 
 Fonte! 

Vale a pena acessar o site do livro e ver quais existem - http://listography.com/ 

Na Amazon.com encontrei  o livro de $ 12.29 a $ 15.18 e por isso acredito que não vale muito a  pena comprar lá fora, correr o risco de não chegar e tudo mais...

A questão é: Vocês acham que podemos fazer arte com ele? 

Andei pensando e acredito que ele pode ser um livro inspirador, com listas que podem virar arte. Ou até mesmo fazer arte nele, como muitos fizeram no Destrua este diário.Vamos tentar??

Quem fizer, volte aqui para contar e mostrar para gente, ok??!A Lü já aderiu a moda, já que descobri que ela adora uma listinha!!!!O que será que ela vai aprontar??Não percam, nos próximos posts, aqui no {.Bendito Scrap.}...

Abraços,
Vanezza Biazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...