quinta-feira, 10 de abril de 2014

Scrap do Bem: Publicação na Revista Claudia!

Esse final de semana fui surpreendida com a notícia de que tinha uma foto de um projeto meu na Revista Claudia, deste mês!(Obrigada pela notícia em primeira mão, Lucélia!!)

Eu sigo o IG da revista e mês passado eles pediram as seguidoras para marcarem uma foto de nossos pequenos atos por um mundo melhor!Eu marquei a foto de um cartão que fiz para o Scrap do Bem, com kit próprio!

Na foto comentei o seguinte:
"A quanto tempo você não manda um cartão para alguém?Vamos espalhar cores pelo mundo, enviando cartões e muito carinho pelos Correios!!Garanto que receber cartões ainda emociona e muito...#scrapdobem é fazer bem ao mundo!!"
Então era essa a verdadeira intenção do Projeto Scrap do Bem: "A @lusielskis estimula a troca de cartas de afeto.", escreveu a jornalista da Revista!!

Por enquanto as doações serão enviadas para as Instituições indicadas. Mas a partir da próxima campanha (em breve!) teremos novidades...sem perder o foco!

A única regra:  Apenas Instituições de Caridade podem vender os Cartões Scrap do Bem!

E cada participante do Grupo se preocupa APENAS em fazer a SUA parte, sem criticar kits, cartões ou o Projeto e sua administração!

Quando criei o Scrap do Bem, a minha intenção não era crescer como ele cresceu. Era divulgar o Scrapbooking através de trocas de kits de materiais, fazer cartões e doar. Simples neah?!

Com o sucesso do Projeto, através de um trabalho de formiguinha (divulgação, posts, divulgação, fotos, produtos personalizados, divulgação, aceitação) foram surgindo pessoas do bem que se identificaram e queriam participar de alguma forma, com materiais, espaços para encontros, aulas gratuitas, carinho, aprendizado, experiência...de verdade!

Com tanto carinho de tanta gente envolvida, infelizmente surgiram também muitos boatos e pessoas para criticar o projeto, as meninas do grupo e eu. Com isso tive que criar mais algumas regras!

Foi aí que foi ficando chato...

Para fazer scrap não é preciso ter regras. Eu sempre digo que Scrap é para ser e fazer feliz!!E se pudermos aliar isso fazendo o bem de alguma forma, pronto...perfeito!!

Vamos trocar kits?Vamos fazer cartões?Vamos doar?Vamos fazer o bem, ao mundo?Vamos trocar carinho pelos correios?Vamos!!

Mas vamos nos fazer bem, antes de querer mudar o mundo!!

Beijos amoras e amores e obrigada sempre, pelo apoio¨*
Lü Sielskis

Me encontrem por aí: 
FACEBOOK.FANPAGE.TWITTER.INSTAGRAM 
benditoscrap@gmail.com

6 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Que coisa boa heim Lu?!
    Ameii!!
    Parabéns!!
    Esse é o seu retorno por não ter desistido do projeto! <3
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gente chique e iluminada merece sempre destaque!!! Que Deus te abençoe sempre Lu. E que venham novas publicações!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, que legal e meus Parabéns pela publicação na Revista, você merece!!!
    bjs Marina Costa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, às vezes a gente só faz o bem, quietinho, e tudo vem de volta...Parabéns querida. Vou enviar esta semana para você 50 cartões, foi o que deu para fazer, com muito prazer e um imenso carinho...Bom final de semana...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...