quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Promoção Scrap do bem e a Caneca Mágica!!

Os queridos Rodrigo e Carolina estão fazendo uma Promoção no Grupo Universidade Silhouette, no FaceBook, para arrecadar cartões para o Projeto Scrap do Bem!
Para participar é fácil, basta fazer um ou mais cartões!!!
REGRAS E CONDIÇÕES:
1- Os cartões deverão ter 10x15cm fechado ou 20x15 abertos (essa medida é do papel A5 , ou seja meio A4)
2- Os cartões devem ser confeccionados com recortes feitos pela Silhouette ou Furadores. (Abriram uma exceção para gente que ainda não tem a Sil!!!
3 - O tema é livre.
4- Pode-se criar quantos cartões desejarem.
5- Para participar do sorteio do brinde, basta criar e enviar um cartão. Cada pessoa pode participar com quantos cartões desejar, mas seu nome será incluído somente uma vez para participar do sorteio.
6- Os cartões criados devem ser fotografados e postado no grupo no tópico especifico. E enviados para o Rodrigo ou a Carolina, para serem encaminhados para as Instituições.
7 - O prazo para entrega das fotos será até as 23:59h do dia 24/01/2014.
8 - O Sorteio será feito no dia 26/01/2014 as 21:00h.
9- A caneca sorteada entre as participantes que cumpriram todas as regrinhas, será enviada 3 dias após o ganhador aprovar a prévia enviada por mim da imagem da caneca. A mesma sera enviada por PAC por nossa conta. Caso o ganhador deseje receber por sedex , o envio fica por sua conta.
10 - A imagem da caneca será composta pelo logo da Universidade Silhouette e mais uma imagem de sua escolha. A prévia será enviada após o ganhador nos contatar fornecendo os dados e a imagem que deseja na caneca.
11 - Cada participante receberá um único numero, que é intransferível, o qual servirá para identificá-lo no sorteio, que será feito pelo site de sorteio de números aleatórios (http://www.sorteador.com.br/), o qual a numeração iniciara do numero 01 até o número de inscritos.

Qualquer dúvida entre em contato com os dois, no grupo do Face Universidade Silhouette!
Agora eu te pergunto, estão esperando o que para participarem??
Lü Sielskis
Me encontrem por aí: 
benditoscrap@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...