segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estou de volta!!

Eh segundona, maior preguiça de voltar das "férias", mas não dá para ficar só comendo e dormindo, neah?!Confesso que fiquei super perdida sem o scrap e sem o blog. Nessas férias percebi como eu amo este cantinho aqui e o quanto ele me faz bem!!

Agora fazer novos planos, sonhar novos sonhos, fazer novas listinhas de metas...delícia que é viver!!

O blog continua o que foi em 2013, com projetos pessoais super inspiradores com parceiros incríveis e a possibilidade de novas e grandes parcerias!

Também trarei novidades fresquinhas do mundo scraptíssio nacional e novidades para as amoras de Goiânia!!

Os desafios Smash Mania também continuam, um grande sucesso e a oportunidade de preencher nossos queridinhos, já que eu continuo firme e forte nessa paixão!

O Scrap do Bem, grande sucesso em 2013 volta em 2014 repaginado e com grandes novidades. Falando nisso você já comprou sua camiseta??E a caneca??Tem personalizados para quem se entregou ao projeto, AQUI!E a ganhadora do sorteio, foi a querida Fabíola Araújo, de Goiânia. Tirei o nome dela no papelzinho e postei no facebook, já que estava de férias do blog!

Bom, é isso aí...eu estou de volta com muita vontade de continuar falando desse assunto que me encanta cada dia mais, o scrapbooking!!!E conto com a presença de vocês aqui, me apoiando, dando dicas de posts, sugerindo aulas on line, comentando, curtindo e compartilhando o que acharem mais legal...

Beijos e até amanhã, se Deus quiser¨*
Lü Sielskis.

2 comentários:

  1. Bom retorno, Lu!
    E que venham muitas novidades criativas!!!
    Bjs
    Marize

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, LÜ! Estou viajando dia 9 e só volto dia 30. Não vou smashear durante esses dias. Aff! Mas seja bem vinda. Q vc tenha vindo com toda a energia possível. Bjks..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...