Compre os Carimbos da minha Coleção para o Clube do Carimbo, clicando AQUI!

terça-feira, 9 de abril de 2013

- Meu querido diário...com Gi Andretto!

Bom dia meninas,

Hoje trago mais uma querida apaixonada pelos Smashes e suas possibilidades. Aproveitem para se inspirarem ou então aderirem de vez, aos queridos Diários!!
A Gi é de Valinhos, casada e tem um filho muito fofo!!Aqui elas nos conta sua paixão...

1.Como você conheceu o SMASH?

Conheci o Smash logo que saiu o produto no mercado e eu quis garantir os meus comprando "apenas" 5 já pensando nos temas que queria desenvolvê-los. Comecei a ver matérias em fóruns e blogs, inclusive foi quando conheci o blog Smash Mania. As produções começaram nao faz muito tempo e estou simplesmente amando.  Estes que comprei já estao dedicados à temas especificos: um exclusivo do Enrico, um para eventos de scrap (encontros, crops, aulas, eventos, trocas), um para familia e os outros dois de viagens que fizemos.
        
2.O que você mais ama no SMASH?
A praticidade, pois acho rápido criar um layout nele. No início senti dificuldade pelo espaço da página e agora me sinto mais adaptada. Eu gosto muito de criar, mas quando a criatividade enrosca eu adapto os sketches de desafios dos fóruns para o smash e passeando pelo Pinterest encontrei sketches próprios para Smash. Adorei!

3.Qual é o tema favorito, para criar?
Eu AMO registrar tudo sobre o Enrico, ele está com 1 ano e 6 meses, eu fiz um álbum da gestãção/chá/ensaio e um álbum do primeiro ano, que estou finalizando, quem é mãe sabe, a gente quer registrar tudo!!! Com  chegada do smash, estou fazendo agora no Smash, eu tenho mais “velocidade” na criação e tentando acompanhar o ritmo das fotos que tiro dele (confesso, não é facil). Porém, ao mesmo tempo, tenho vários temas que me interessam, coisas simples do dia-a-dia, sao elas minhas fotos das comidinhas que faço, pelos restaurantes que passo, aquele cafezinho gostoso e bonito na xicara, de um encontro com alguém que gosto, adoroooo foto de pés (os meus, os nossos 3 juntos...rs). Em resumo, eu sinto uma necessidade grande de nao perder nenhum registro que é importante pra mim. Ando com meu iphone e fotografo tudo que gosto e logo terei em maos uma belezinha que vai me dar fotinhos instantâneas, aí para o mundo!...hehehe

4.Quando costuma smashear?
À noite e aos finais de semana quando consigo um tempinho e nos encontros semanais com  “azamigas”, que é ótimo para dar andamento nos projetos. Eu sempre tenho uma ou outra encomenda, como trabalho o dia todo, adianto as encomendas à noite e assim os meus projetos acabam ficando para quando sobra um tempo,  então neste encontro semanal eu procuro fazê-los. Comecei com uma amiga e hoje somos 7 integrantes. É sempre muito agradável.

5.Uma dica para as smashers de plantão?
Pra mim tem sido extremamente útil esse planejamento estratégico, eu revelo as fotos e já as intercalo nas páginas e depois aos poucos eu vou fazendo. As fotos já estao numa ordem cronólógica, porém se quero fazer uma página super recente, eu a faço e depois eu volto lá no começo e faço a mais antiga ou uma do meio, pois ela já está com o espaço que eu reservei. Desta forma nao fico amarrada...
----

E aqui alguns projetos lindos, feito por ela:


E aqui ela usou o Diário da TEC, gente pirei neste projeto!!!


Obrigada pela entrevista Gi!!!
Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dela, visite seu blog Scra4Sure!!
 
Espero que também tenham gostado, tanto quanto eu!!!

Mega Beijooo¨*
lü sielskis.

6 comentários:

  1. Querida Lu, e foi o Smash que fez nossos caminhos cruzarem. Obrigada pela oportunidade e pelo carinho.

    Sucesso! Olho todo dia seu blog, hoje entãoooooooooo...rs

    Gde beijo!
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Amei a e entrevista ...por 2 motivos: 1o. por ser de uma SUPER AMIGA "Gi Mori"...e por falar de SCRAP...que conheci através da Gi!
    Parabéns Amiga ...e ao blog Bendito Scrap!
    Beijos Cléia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gi! Adorei!
    Conheci o scarp através da Gisele,sou muito fã do trabalho que ela desenvolve... Aliás, o álbum de casamento que ela postou é Meu!! Maravilhoso! Tem muito talento e muito capricho no que faz...
    Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha amiga... linda e super talentosa!
    Tive a oportunidade de ver o Smash rosa ao vivo e a cores no último final de semana... gentem é lindo demais!
    Adorei a entrevista... arrasou Gi!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista e a oportunidade de conhecer melhor o trabalho de pessoas tão criativas.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu...muito legal a entrevista com a Gi...adorei...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...