terça-feira, 11 de outubro de 2022

Smash Diário: Lift da Nayda Rocha!

Oi pessoal, todos bem por aí?
Estou querendo voltar a postar mais aqui no blog e sair um pouco do Instagram, já tenho visto muito conteúdo sobre isso. Sobre ter nosso espaço na internet, não ficar dependendo tanto de redes sociais. Eu curto muito o Instagram, mas confesso que depois dele, não tenho rendido tanto quanto antes.

Cheguei aqui era tudo mato ainda, fazia live via Periscope, vídeos longos no Youtube que eu amo, e comecei apaixonada por postar fotos no Instagram. Mas confesso que essa "obrigação" de postar todo dia, fazer vídeo, reels, foto, lives dá um nó na cabeça de qualquer um E basta dar uma olhadinha nos posts mais antigos para ver como eu fazia muito mais scrap.

Essa "obrigação" de fazer conteúdo para redes sociais gera muito gasto de tempo: programar, fazer projeto, fotografar, fazer vídeo, escrever legenda, postar, acompanhar as métricas e engajamento...e blá blá blá...

Assisti uma aula maravilhosa da Rafa Cappai justamente sobre isso. Fica a pergunta: "Que resultados - reais e tangíveis - as mídeas sociais geram para seu negócio hoje?" e vou além, que resultados reais e tangíveis as redes sociais geram para sua vida hoje?Cadê meu tempo para fazer as coisas que eu realmente amo?Livros, jogos, filmes, amigos, troquinhas, scrap sem propósito...

Então, ainda estou digerindo tudo que aprendi na aula, enquanto isso fiz um "scrap sem propósito", aquele que você faz para você, por puro prazer de criar. Fiz um Lift de um projeto que a Nayda fez provavelmente em 2012, usando o Kiss ScrapDiary desenhado pela Luzinha, On Cloud:

E aqui, o projeto da Nayda que me inspirou a fazer o meu:


Espero que gostem, pois eu amei fazer esse projeto!!
Beijos¨*
Lü Sielskis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...