sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Smash Diário: Agora é oficial!

Oi pessoal, todos bem?
Na verdade, nem sei por onde começar este post...

Mas acho que vou voltar dez anos atrás quando conheci o Smash Book, através do Rommel Okuma. Foi amor à primeira vista. Eu sempre fui apaixonada por agendas, cadernos e tudo que remeta a papelaria, e o Smash tinha um pouco disso.

As cores, a encadernação e juntando com o scrap deu "match". Era tudo que eu precisava para ser ainda mais feliz fazendo scrap. Já que nunca gostei muito de fazer páginas 30x30, um clássico do scrapbooking, eu sei.

Então quando eles saíram de linha eu tentei comprar todos que encontrava em grupos de desapego, mas ultimamente não tinha visto mais. Ou seja, eu precisava de uma solução para o meu mini negócio criativo, já que eu "ganho a vida" justamente vendendo kits Smash, que são kits de materiais de scrap para você decorar o seu Smash Book. E claro, encontrar uma forma de continuar criando meus projetos pessoais também.

Então pensei, e se eu criasse meu próprio caderno de artes??!!Seria a realização de um sonho!!
E aqui, só um pedacinho dele antes do lançamento oficial!!

Comecei minha saga ano passado, buscando por gráficas, artesãs, parceiros que pudessem me ajudar com minha ideia...até tentei criar um, mas apesar de ter vendido a vídeo aula e até gostado, não era bem o que eu estava querendo. Eu queria algo artesanal, mas que fosse mais profissional e funcional!

Então depois de um ano, exatamente depois de 10 anos que conheci o smash, estou lançando o meu "Primeiro Smash Diário" um caderno do jeitinho que a gente ama!
E estou muito feliz em compartilhar essa notícia maravilhosa com vocês!!!

Ele tem tudo que precisamos para ser feliz fazendo scrap, escolhi um miolo mais neutro para valorizar nossas criações e a gente ter um pouco mais de liberdade para rasgar, caso algo dê errado...hehehe quem nunca?!

E como será a venda e distribuição do meu Smash Diário?!

A partir de hoje começa a pré-venda, que serão 15 dias de vendas antecipadas até o lançamento oficial. Por que isso? Para que eu consiga encomendar e embalar todos os produtos vendidos e montar o "Mini Kit Smash", para os primeiros 25 Smashes vendidos!

Sim!!!!As 25 primeiras pessoas que comprarem na pré-venda, entre os dias 01/10 e 15/10 vão ganhar um Mini Kit Smash com direito à peça exclusiva BGCrafts para decorar a primeira página do Smash Diário. 
Infelizmente só consigo montar essa quantidade de kits, então se você quiser com mini kit smash, já garante sua compra na lojinha!

acessa a loja online e garanta o seu hoje mesmo, tenho certeza que será inspirador tudo que faremos neste caderno lindo que desenvolvi com tanto amor para mim e para vocês, que curtem fazer arte neste formato!

ATENÇÃO: Se por acaso você acessar a loja online e o Smash estiver ESGOTADO, deixe seu e-mail que avisaremos da próxima edição.

Beijos¨*
Lü Sielskis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...