terça-feira, 6 de outubro de 2020

Reserva BGCrafts: Box 31 - Lançamento de Papeis!

Oiii pessoas, estou tão ausente aqui no Blog, né!?O pior é que sinto falta de vir aqui, contar as novidades, escrever e conversar um pouco...mas é que hoje, tudo está tão rápido no Instagran que as vezes esqueço de vir aqui. 

Mas tenho observado e percebi que, o que postamos no instagram não fica registrado como aqui, nem nas buscas do Google. Sempre que quero ver um projeto antigo, digito no Google e aqui está ele. Sempre no blog...

Eu pago uma taxa anual de R$45,00 aproximadamente para manter o blog .com e tenho me perguntado se vale a pena continuar com ele...

Mas só de pensar em desistir dele, que já está no ar há mais de 10 anos me da uma dorzinha. Toda minha trajetória no scrap está aqui, desde os primeiros projetos.

Bom, após essa longa conversa quero falar de mais um momento marcante e especial para o scrapbooking e para mim, claro!

É a primeira coleção de papeis clássicos da BG CRAFTS, uma marca que eu adoro e que este mês nos surpreendeu com esse lançamento.

Eu fiz um vídeo mostrando a caixa todinha e postei no meu IGTV, quem quiser assistir é só ir no meu perfil do Instagram e depois nos vídeos do IGTV.

Eu recebi essa caixa com tanta surpresa que não acreditei. E fiz duas páginas coordenadas no Smash Book para "guardar" essa coleção para sempre...

E hoje trouxe o projeto para vocês, já tinha postado no Instagram, mas tenho a necessidade de deixar registrado aqui também.

É ou não é a coleção mais linda que você viu hoje!?
Amei sair da minha zona de conforto e criar esse projeto com papeis tão clássicos!!

Parabéns @BG.Crafts, sucesso sempre!!
Beijos¨*
Lü Sielskis.

Um comentário:

  1. Ficou lindo o seu projeto!!!!
    Amei!
    Nesse periodo de quarentena descobri o scrapbook e fiz a assinatura da caixa reserva da bgcrafts. estou engatinhando e suas páginas foi uma verdadeira inspiração.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...