segunda-feira, 18 de junho de 2018

Story Book: Encomende o seu!

Oi gente!
Há quanto tempo vocês não revelam fotos? E desta vez não estou falando de quem faz scrap, mas para a maioria das pessoas...
Hoje em dia quase ninguém revela suas fotos, deixando-as guardadas em arquivos digitais ou redes sociais. Tiramos um volume enorme de fotografias que ficarão esquecidas em celulares e computadores. E com o avanço da tecnologia sabemos que muitos desses arquivos ficarão  esquecidos ou deixarão de existir acesso à eles.

Quem  ainda se lembra do Orkut, DVD´s, Vídeo K7, Disquetes...?

Existe uma maneira bem simples e criativa de organizar suas lembranças e evitar que elas se percam e estou aqui para te ajudar!

Você conhece o "Story Book"??
O Story Book ou Scrap Book, são álbuns  para você organizar suas fotos e evitar que elas se percam. No seu Story Book deixo espaços para você escrever suas histórias e colar suas fotos de forma única e criativa, de momentos especiais em sua vida. Entre fotos, escritos e lembranças, você terá seus próprios álbuns de família. Tem coisa mais linda?
Em uma conversa divertida, descobriremos juntos seu estilo e a forma como quer se expressar para as futuras gerações. E claro, a quantidade de fotos que deseja guardar no seu Story Book!

E aí, vamos revelar nossas fotos e armazená-las em lindos álbuns 
cheio de histórias e lembranças?

Como encomendar seu Story Book?
Me enviei um e-mail ou WhatsApp:
- Contando um pouco seu estilo para que eu crie algo único para você;
- Algumas referências bacanas para me inspirar;
- Seleção de fotos: Quantidade de fotos desejadas;
- Se preferir que eu revele as fotos para usar no Story Book, basta me enviar cópias das mesmas por e-mail (apenas por e-mail: benditoscrap@gmail.com).
Valor da revelação não incluso no valor dos Álbuns!

O Pagamento é antecipado ou 50% no ato da encomenda e 50% na entrega, que deverá ser feito via depósito ou transferência para minha conta, no Banco do Brasil.

O prazo de entrega do seu Story Book é de aproximadamente 20 dias à partir da confirmação do pagamento, dependendo da quantidade de fotos de cada projeto.

Estou esperando seu contato,
Beijos¨*
Lü Sielskis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...