segunda-feira, 14 de julho de 2014

Oficinas de Scrap Nobel Bougainville - Goiânia!

Como recebi muitas mensagens com dúvidas de meninas querendo saber sobre as Oficinas de Scrap que estou fazendo na Livraria Nobel, do Shopping Bougainville em Goiânia, resolvi fazer um post explicativo para vocês.

As Oficinas acontecem toda Quinta-feira das 15:30 as 17:30!
Os projetos são fáceis de serem executados, por isso as alunas não precisam conhecer técnicas, ferramentas ou materiais de Scrapbooking. Apenas gostar de recortar, colar, bater papo e aprender coisas novas em um ambiente super agradável!

No valor do curso está incluso a aula + todo material do projeto. A aluna só traz de casa a vontade de aprender, porque temos também todo material para execução de cada projeto: Base de corte, tesoura, dupla face, cola, fita banana, estilete, furadores, carimbos e carimbeiras...

As vagas são limitadas, por isso não fazemos reservas. Para garantir sua presença é necessário que seja feito um depósito no valor total do curso, para minha conta. (informações: benditoscrap@gmail.com ou (62) 9987-0470)

Caso a Oficina seja adiada ou cancelada, o valor cobrado é integralmente devolvido. E se a aluna não puder comparecer na Oficina no dia do curso, ela terá a opção de fazer o curso em casa com o PAP (passo-a-passo) do projeto, que será enviado inbox ou por e-mail.

Para quem não é de Goiânia e quiser adquirir algum dos projetos das Oficinas Presenciais, basta mandar um e-mail, fazer o pagamento e garantir o seu.

Espero ter ajudado a tirar algumas dúvidas e caso queiram conversar, me encontrem por aqui...

xoxo
Lü Sielskis
benditoscrap@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...