sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Projeto 12 Virtudes!!

Olá amoras!!!

Desculpem a demora na publicação dos posts da semana, mas estou fazendo alguns exames e arrumando para viajar no final de semana e minha vida está daquele jeito, correria sem fim...

Quero lembra-las também da minha tentativa de ficar Offline aos finais de semana, por isso sábado tem posts com colaboradoras super especiais, viu?!Não deixem de dar uma passadinha por aqui...

Este texto foi tirado do Blog Pati Scrap e explica o Projeto 12 Virtudes, que vou tentar fazer este ano para voltar a criar páginas 30x30. Que saudades...

"Em outubro do ano passado a revista Vida Simples, da Editora Abril, completou 11 anos. Para comemorar fez algumas modificações em sua estrutura, que passou pelo tipo de papel usado, até a encadernação e conteúdos publicados. Com essas mudanças, lançou uma nova série de artigos que fala sobre as Virtudes Possíveis, um total de 12 valores meio esquecidos ou pouco utilizados no nosso dia a dia, mas que podem nos ajudar a enxergar a vida com outros olhos e nos tornar pessoas melhores. 

Lendo sobre os assuntos, achei que os temas abordados seriam interessantes como reflexão e como inspiração para o scrapbook!Mas o que é uma virtude!?Segundo artigo da revista, assinado pelo jornalista José Francisco Botelho:

“…virtude é a capacidade de agir de forma mais humana possível – exercer ou buscar, por meio de um esforço consciente ou de um talento inato, as excelências específicas do nosso legado humano. Ou seja: praticar a humanidade.”

Como as virtudes estão sendo publicadas uma a uma, a cada edição da revista, faremos uma página a cada mês, começando hoje. Ao final do ano teremos um álbum anual diferente, com 12 virtudes realmente possíveis de serem utilizadas na nossa vida prática e registradas em scrapbook!"

O tema de janeiro é: Simplicidade!

E aqui, minha página:

Todos os detalhes:

O Journaling eu usei o mesmo que a Tania Martyns usou, nenhuma frase explica mais a simplicidade que esta, do Paulo Coelho:

Pássaros e máscara Bicho Grillo:

Adorei voltar a criar em uma página 30x30 e trabalhar este tema foi ainda mais rico. Relembrar com simplicidade o meu querido pai, do valor das coisas mais simples da vida, de todos os seus conselhos...que o mais simples fosse visto sempre, como o mais importante!!!

Fazer uma página branca, simples e que diz tanto...

Obrigada por compartilhar seu projeto com a gente, Pati!!

E lembrem-se de entrar nos blogs das queridas, Pati, Edna Stofmeel e Tânia Martyns que estão compartilhando esse projeto!!

Beijos e até semana que vem¨*
Não esqueçam que amanhã tem post com uma colaboradora super especial, viu?!

Lü Sielskis
Me encontrem por ai:
FACEBOOK.FANPAGE.TWITTER.INSTAGRAM 
benditoscrap@gmail.com

2 comentários:

  1. Lu amei este projeto, sou assinante da Vida simples, e estou achando fantástica a série. Estou fora da minha cidade desde o começo do mês para acompanhar o nascimento da minha neta, mas voltando vou fazer este projeto, e participar do Scrap do Bem . Bjs

    ResponderExcluir
  2. estou interessada nesse projeto,acho que mesmo 2 meses atrasada vou entrar ,.....tão raro hoje se falar em virtudes! amei sua página!!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...