segunda-feira, 3 de junho de 2013

- Sobre Blog, Redes Sociais e Vida Real!!

Oi pessoal, 

Estava querendo escrever sobre este tema tem um tempinho, mas só hoje consegui sentar e finalizar...

Tem gente que acha que ter um blog é apenas um hobby, concordo que para muitas pessoas é mesmo apenas isso. Mas no meu caso, eu levo muito à sério essa história de ser blogueira. Eu já tive vários blogs, desde 2000, quando era apenas mais uma novidade na rede. Passei pelos mais amadores diários da minha vida, até chegar aos blogs que administro hoje. Ao todo, três...o Smash Mania, este e o [.Vida ReNal.]!!
Hoje, posso dizer que este é o meu trabalho!E estou imensamente feliz por isso...

Mas ter um blog não é só saber escrever, é além de saber escrever, aprender diariamente !É ter tempo para pesquisar, fotografar, editar, programar, revisar, visualizar, publicar. E depois de publicado vamos às redes sociais, divulgar, responder as perguntas dos leitores, responder e enviar e-mails...enfim...tudo isso leva um tempo enorme!!!

Tem alguns posts meu, que estão no rascunho faz tempo, que fico dias trabalhando neles!!

Enfim, tudo isso faz parte da rotina de um blogueiro, que além de tudo tem uma vida real...ainda bem!;-)

Aí quando nosso esforço é reconhecido por pessoas reais, e você recebe um convite para participar do I Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas em Redes Sociais da Saúde, não tem preço!

Então eu só quero agradecer a presença de vocês aqui, agradecer os comentários, e-mails, msg´s no facebook, as curtidas na fanpage...enfim...estes sãos os combustíveis para manter um blogueiro animado e incentivado a escrever um blog e lutar por suas causas. O retorno de vocês é fundamental para que um blog continue dando certo...

O meu sincero OBRIGADA!!!

E dizer também, que estarei ausente aqui no Blog para poder estar presente no Encontro, que acontecerá em São Paulo no dia 08/06!!!

Preciso me programar e organizar minha viagem!!!\õ/

Retorno aos posts normais, na terça, dia 11/06!!

Grande beijo pessoal e até a volta¨*

2 comentários:

  1. Tem muita gente que acha que ter blog é brincadeirinha!
    Pra ter um blog de qualidade, realmente ralamos muito. É um trabalho muito grande e não só colocar fotos e escrever meia dúzia de palavrinhas erradas!
    Se fosse tão fácil, não teríamos tantos blogs abandonados na internet, né?
    Amei o post! Super necessário pra quem leva a sério a blogagem!
    Boa sorte aqui em SP e sucesso Lu!
    Beijocas e força na tesoura!

    ResponderExcluir
  2. ótimo post lu!
    tô começando agora, e tô sentindo isso, como trabalho fora, acordo cedinho no domingo para tirar e tratar fotos, editar textos, produzir conteúdo... ter um blog não é tão simples quanto copiar de outros e colar... é bem mais complicado que isso, tem que se dispor em servir, e não em colher os louros da glória...
    Mas vale a pena pelo reconhecimento do trabalho... cada comentário, cada visita, cada novo seguidor é uma injeção de ânimo, e o que nos motiva a acordar cedo no feriado, domingo etc... =D
    Parabéns pela escolha do tema do post!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...