terça-feira, 27 de novembro de 2012

- Chá de Fraldas da Theodora!

Olá amoras, 

Parece que consegui resolver meu problema de espaço no blog!Graças a Deus...primeiro tentei cadastrar outros e-mails para tentar mais espaço, não deu certo porque parece que todos os meus hotmails estão interligados...achei estranho, mas tudo bem!!

Aí ontem meu cunhado me deu uma brilhante ideia:

"Por que você não deleta as postagens antigas que não servem mais??"

Meninas, a maioria das postagens que deletei eram de sorteios passados, troquinhas, propaganda de cursos que já aconteceram...então não foi tããão difícil desapegar!!O difícil foi descobrir que não adiantou nada...ou seja, deletei em vão!!!

O que eu fiz?!Voltei para a ideia da Gabi Alberti, que sugeriu que eu fizesse outro e-mail no GMAIL, aííí sim, cá estou...tentando mais uma vez...

Bom, vou ver se deu certo esta tática e se vocês estão lendo é porque felizmente deu!!Eu não queria dar um fim no meu blog, adoro isso aqui. E pagar $2,50 (isso, em dólar!!!) não era uma coisa que eu estava disposta a fazer, agora!!Não pelo preço, pelamor, mas por sem em dólar. Mas por causa das taxas de cartão internacional...ninguém merece!!

Agora vou mostrar os convites que fiz para o Chá de Fraldas da Theodora, uma princesa que nasce em Janeiro...




Deu certo pessoal!!!!Uhuuuuu¨*

Beijokas¨*

3 comentários:

  1. Não deu certo deletar os post pq as imagens continuam salvas no picasa. Acessa picasaweb.google.com e dá uma olhada nos álbuns. As imagens quando apagadas dos posts continuam no álbum e o blog usa o picasa, então não adianta apagar só do blog, tem que apagar no picasa tbm! :)
    Mas que bom que deu certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa que bom que resolveu né?
    Ninguém merece isso kkkkk
    Amei essa coroa rosa fofa.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,seu comentário é muito importante para mim!!!

.Volte Sempre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...